NFL

John Ross admite ter escondido lesão no ombro, segundo Marvin Lewis

John Ross, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver John Ross, do Cincinnati Bengals, esteve escondendo uma lesão em seu ombro esquerdo e, finalmente, ele “revelou o segredo” na última quarta-feira (7). A informação foi dada pelo técnico Marvin Lewis em entrevista à ‘SiriusXM NFL Radio’.

Ross foi colocado na injured reserve na última quarta, apenas horas depois de Lewis afirmar que o atleta tinha chance de atuar neste próximo final de semana.

A contusão que foi revelada não é relacionada à lesão no ombro direito que obrigou o recebedor a passar por cirurgia antes do draft e obrigou o calouro a ter sua estreia nos treinos dos Bengals adiada até o final do training camp.

Ross ficou afastado da equipe na maior parte do ano enquanto estava se recuperando de uma lesão no joelho sofrida no último jogo de pré-temporada. O wideout voltou durante a semana 2 da temporada regular, mas foi para o banco de reservas depois de sofrer um fumble em uma jogada de end-around.

Ele agravou a lesão no joelho também e, posteriormente, admitiu que ele adiantou seu retorno antes de estar completamente curado, não comunicado ao time como ele realmente estava se sentindo.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2017, com a nona escolha geral, Ross entrou em campo em apenas três jogos em sua primeira temporada na NFL e não fez uma recepção sequer, correndo apenas uma vez para 12 jardas.

Comments
To Top