NFL

John Mara não vê apoio para mudanças na regra do replay

John Mara, dono do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após as conversas iniciais do comitê de competições, os membros do grupo dão indícios de que não haverá mudanças significantes nas regras de replay nesta offseason.

Enquanto enfatiza que as conversas estão nos estágios iniciais, o proprietário do New York Giants, John Mara, membro de longa data do comitê, afirmou que “não está sentindo muito apoio para mudanças”.

Os membros do comitê passaram os últimos dois dias discutindo mudanças na regra do replay como consequência da falha na final da NFC, em que um pass interference prejudicou o New Orleans Saints.

Mara declarou que os oficiais podem fazer mudanças nas mecânicas e estratégias utilizadas em campo para melhorar seu desempenho e evitar taos erros. No entanto, ele destacou que é irreal esperar mudanças no replay ou qie un oitavo árbitro em campo seja adicionado.

“Marcações são perdidas. Os oficiais são humanos. Eles vão falhar de tempos em tempos. Pensar que estaremos em um sistema em que as marcações serão corrigidas de Nova York ou de outro lugar, não acho que estamos indo para esse caminho ou chegando nele”, comentou Mara.

Mark Murphy, presidente do Green Bay Packers e também membro do comitê de competições, seguiu a mesma linha e disse não ver apoio para as mudanças.

Comments
To Top