NFL

John Mara não garante que emprego de Ben McAdoo está seguro

John Mara, coproprietário do New York Giants, e o técnico Ben McAdoo

(Crédito: Twitter/reprodução)

John Mara, coproprietário do New York Giants, disse que mudanças estão por vir na organização e ele deu indícios de que o emprego do técnico Ben McAdoo está sob risco ao final da temporada 2017.

Questionado pelos jornalistas nesta quarta-feira (29) se o posto do head coach está a salvo pelo restante da temporada, Mara foi enfático.

“Não há garantias na vida.”, declarou, adicionando que os Giants “obviamente têm algumas decisões a tomar nesta offseason”.

O executivo foi pressionado para falar mais sobre o desempenho de McAdoo neste ano.

“Nós estamos 2-9. Somos 2-9, ok? Estou com vergonha disso. Ninguém está fazendo um bom trabalho”, ressaltou.

Os comentários de Mara se dão um dia depois de os Giants mandarem o quarterback Eli Manning para o banco de reservas para utilizar Geno Smith no jogo deste domingo contra o Oakland Raiders.

McAdoo, inclusive, garantiu que não se arrependeu da decisão que tomou.

Mara falou um pouco mais sobre os bastidores da decisão e disse que conversou com o general manager Jerry Reese “há uma ou duas semanas” com a ideia de dar tempo de jogo a Smith e Davis Webb. Porém, segundo o coproprietário dos Giants, o planejamento original era deixar Manning como titular e, então, “trabalhar com os outros caras entrando”.

John Mara ainda disse que foi difícil ver Eli Manning ficar emocionado ao falar sobre a decisão dos Giants. Então, ele revelou que teve uma conversa “muito emotiva” com o QB na manhã desta quarta e que disse ao jogador que não queria ver Manning “ir embora desta forma”.

“Ele obviamente não está feliz com a decisão, mas ele entende. Ele é um jogador especial e uma pessoa especial. Quando você vê ele ficar emocionado daquele jeito, é difícil.”, observou.

Ainda que Mara tenha dito aos repórteres que ninguém “deve escrever o obituário (de Manning) ainda”, o coproprietário da franquia nova-iorquina ressaltou que o New York Giants quer saber exatamente o que eles têm em termos de quarterback entrando nesta offseason.

“Eu não sei se (jogar com os outros quarterbacks) vai nos dar toda a informação, mas é melhor do que nada. Obviamente, teremos uma escolha alta de draft e haverá QBs disponíveis”, frisou Mara, segundo o ‘NJ.com’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top