NFL

John Mara: gostaria de ter mais uma dúzia de jogadores como Odell Beckham Jr.; veja as manchetes da sexta

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Odell Beckham Jr. continua sendo apoiado no New York Giants. O co-proprietário e presidente John Mara afirmou que “gostaria que tivéssemos mais uma dúzia de jogadores como ele”.

“Ele sabe que tem que amadurecer e aprender a controlar suas emoções melhor”, disse Mara sobre Odell Beckham Jr.. “Ele está trabalhando nisso. Mas uma coisa sobre esse garoto é que, quando ele aparece para trabalhar, ninguém trabalha mais duro do que ele. Ele é muito competitivo mesmo no treino. Ele quer muito ganhar”.

– Jay Cutler, quarterback que foi dispensado em março pelo Chicago Bears, se aposentou, contudo ele não sabia que precisa preencher uma papelada. “Realmente existe uma papelada? Alguém me envia porque eu liguei para a (NFLPA) e eles agiram como se não tivesse”, disse Cutler, que reforçou que não tem interesse em voltar a jogar.

– Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, assinou o maior contrato da história da liga e falou o que irá fazer com esse dinheiro. “Chick-fil-A (restaurante de fast food que não atende de domingos). Provavelmente (vou usar meu salário) no Chick-fil-A. Eu vou provavelmente pegar algum Chick-fil-A”.

– O wide receiver Sammie Coates está animado com a batalha entre os recebedores do Pittsburgh Steelers. “Vai ser assim até o training camp. . . vai ser uma luta boa. Haverá competição durante o ano inteiro”, disse ele.

– Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, informou qual é o futuro das transmissões de jogos da NFL. “Esta anos estamos com a Amazon e, para nós, o futuro é over-the-top (conceito em que se é transmitido pela internet sem uma operadora ou sistema de tv por satélite)”, afirmou.

– O Los Angeles Rams irão sediar os 15 treinos abertos durante o training camp em conjunto com o seu vizinho Los Angeles Chargers, informou a equipe.

– Roger Goodell, comissário da NFL, finalmente apareceu em Boston depois de dois anos. Goodell foi flagrado no aeroporto local após viagem de para Israel.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top