NFL

John Mara: estou insatisfeito com a atitude de Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

John Mara, co-proprietário do New York Giants, declarou que não está contente com a comemoração de touchdown em que o wide receiver Odell Beckham Jr. simulou um cachorro urinando. O executivo ainda falou que irá tratar o assunto “internamente”.

“Eu não quero entrar em uma discussão sobre isso, mas vou dizer que estou muito insatisfeito com o comportamento de Odell no domingo e pretendemos lidar com isso internamente”, declarou Mara, nesta terça-feira, em e-mail enviado ao ‘New York Post’.

Depois de marcar seu primeiro touchdown na partida contra o Philadelphia Eagles no domingo, o jogador de 24 anos fingiu andar como um cachorro e fingiu urinar. Após a derrota por 27 a 24, ele mostrou não ter arrependimentos.

“Eu sou um cachorro, então agi como um cachorro. Não sei se o livro de regras impede alguém de andar engatinhando. Ele diz urinar em alguém. Então eu estava tentando encontrar um fantasma imaginário para fazer xixi, mas não o vi”, declarou Odell Beckham Jr.

Na segunda-feira, o wideout mudou a sua justificativa após AJ Willingham, da ‘CNN’, ter levantado a hipótese de a comemoração ter ligação direta com as declarações de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. “Se você viu isso, eu tenho que tirar o chapéu a você por pensar fora da caixa. #VocêEstáTotalmenteCerta impressionado”, escreveu no Twitter.

Ben McAdoo, head coach da franquia nova-iorquina, se recusou a comentar o assunto, mas mostrou seu descontentamento. Já Doug Pederson, treinador dos Eagles, chamou a celebração de “infeliz”.

“Eu realmente não vou comentar isso, mas nossos jogadores e torcedores viram isso. É uma daquelas coisas que eu acho que você guarda no fundo da sua memória e você lembra dessas coisas depois”, também disse o comandante dos Eagles.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top