Muitos rumores vêm ligando o Antonio Brown ao San Francisco 49ers, desde que as conversas de troca começaram. Mas, até agora, a franquia californiana não parece ter corrido atrás do wideout.
O general manager John Lynch, dos Niners, disse nesta quinta-feira (28) no NFL Scouting Combine que não houve conversas entre sua franquia e o Pittsburgh Steelers sobre uma possível troca envolvendo Brown.
“Nós não tivemos. Nós não”, falou Lynch. “É engraçado o mundo em que vivemos, onde um tweet de um jogador se transforma em interesse. Mas, ei, esse é o mundo em que vivemos. Posso dizer que, como todo time, achamos que o cara é um baita de um jogador de futebol americano. Mas nós não tivemos conversas com os Steelers, eu posso dizer isso a vocês”, frisou.
Questionado sobre por que um time com a necessidade de wide receivers e bastante espaço disponível no salary cap sequer sondaria quando um jogador como Brown fica à disposição, Lynch se recusou a elaborar sobre o assunto.
“Eu vou apenas dizer que ele é um grande jogador. Temos muito respeito por Antonio”, finalizou.
O fato de Lynch não ter conversado com os Steelers durante o Combine não significa que os 49ers não vão negociar para tentar trazer Brown futuramente.
Entretanto, o jornalista Steve Wyche, da ‘NFL Network’, está noticiando que a franquia californiana não está correndo atrás do recebedor.
SF @49ers GM John Lynch said they have had no conversations with @steelers about WR Antonio Brown. I have been told by some sources who would know that as of now the Niners won’t be in play for Brown.
— Steve Wyche (@wyche89) 28 de fevereiro de 2019
Agora resta saber se os Niners estão blefando ou não.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.