NFL

John Lynch revela que filha chorou após sua contratação: “os 49ers são horríveis”

John Lynch, ex-jogador e general manager do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

John Lynch foi uma das contratações mais surpreendentes desta offseason e o ex-safety assumiu o posto de general manager do San Francisco 49ers cercado de muitas expectativas, mesmo não tendo experiência anterior na parte executiva da National Football League. E o novo emprego não foi celebrado pela totalidade de sua família.

Em conversa com Michael Silver, da ‘NFL Network’, na última quinta-feira (9), logo após sua entrevista coletiva de apresentação, Lynch contou uma história inédita revelando que sua filhinha de nove anos de idade ficou um tanto quanto chateada com a nova função do papai.

“Eu acho que o mais difícil – e eu ainda não contei isso à imprensa – todos os meus filhos receberam isso muito bem. Eles ficaram chocados, mas receberam bem (a notícia). E minha filha de nove anos começou a berrar, e ela não é esse tipo de garota. Ela é aquela que sempre está feliz. E ela estava chorando e eu disse: ‘o que há de errado, Leah? Você está com medo? É alguma ansiedade nervosa pela mudança?’ E ela disse: ‘não, papai’. Ela estava soluçando. E eu perguntei: ‘o que há de errado?’. E ela disse: ‘os 49ers são horríveis’. Então eu disse: ‘bem, eu acho que é por isso que eles contrataram seu papai’”, falou o general manager, em tom bem-humorado.

Leah fez uma observação completamente certeira e merece até um prêmio por isso. Sei lá, quem sabe ela não deva ser uma das donas da franquia californiana ao lado de Jed York?

Na atualidade, o San Francisco 49ers possui um dos times mais fracos de toda a NFL. A fragilidade atual do elenco passa sobretudo pela falta de um quarterback que carregue o time nas costas e seja a cara da equipe para o futuro, além da falta de recebedores de grande talento, entre outros vários problemas.

Na temporada 2016, os Niners tiveram uma campanha de duas vitórias e 14 derrotas, uma das piores da história da organização. E isso depois de uma temporada 2014 com 5-11.

Os 49ers não vão aos playoffs desde 2013 e se enfraqueceram nos últimos anos devido a sucessivos drafts muito fracos, lesões e aposentadorias precoces e/ou inesperadas. Isso culminou na recente demissão de Trent Baalke e a equipe está com seu quarto técnico diferente nos últimos quatro anos.

John Lynch chega à franquia com a função de reformular o elenco rapidamente e transformar novamente o San Francisco 49ers em uma das grandes organizações da National Football League. E, para isso, ele contará com a ajuda do head coach Kyle Shanahan.

As mangas já estão arregaçadas e é hora de colocar a mão na massa…

Comments
To Top