NFL

John Lynch deixa claro que 49ers estão abertos a negociar escolha número 2

John Lynch, ex-jogador e general manager do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O draft de 2017 da NFL está chegando. A primeira rodada do processo seletivo de jogadores universitários será realizada no dia 27 de abril e, até lá, muitos rumores de trocas vão rolar e outras serão concretizadas. E quem desejar a segunda escolha geral pode ligar para a Califórnia.

John Lynch, general manager do San Francisco 49ers, declarou que a franquia está “aberta para negócio” em relação a uma possível troca pela escolha número 2 do draft.

“Há a tabela tradicional de troca. Nós temos a nossa. Sabemos como valorizamos isso. Como eu disse, estamos abertos para negócio. Vamos ouvir qualquer coisa. Mas eu sempre disse que você não gosta de ser um time com 2-14 (campanha em 2016), mas você gosta de ter a segunda escolha. Porque eu acho que ela o coloca no assento do motorista. São muitas opções à sua disposição. E nós vamos explorar cada uma delas”, declarou o executivo, em entrevista à rádio ‘KNBR’.

A declaração de Lynch é bastante interessante para o torcedor dos Niners, considerando que o time tem necessidades flagrantes em várias posições e, oferecendo a segunda escolha, a organização pode receber várias escolhas para reforçar grupos como os de quarterback, linebacker e a linha ofensiva.

A linhas estão abertas e que as negociações comecem…

Comments
To Top