NFL

John Lynch: compreendo quem duvida de mim como general manager

John Lynch, ex-jogador e general manager do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

John Lynch, novo general manager do San Francisco 49ers, não mostrou preocupação pelo fato das pessoas serem céticos questionando a sua experiência como executivo no departamento profissional de um time da National Football League.

“Eu diria que estou confiante para ganhar sua confiança”, disse o general manager de 45 anos. “Eu acho que os sentimentos que alguns podem ter são naturais”.

Lynch utilizou o seu caminho não convencional para chegar na NFL e ao Hall da Fama do futebol americano profissional (é um dos finalistas) para explicar que ele está acostumado com rotas diferentes para ter sucesso.

“Há muitas coisas na minha vida que não foram convencionais e eu aprecio (o CEO) Jed (York) estar disposto a pensar fora da caixa. . . eu diria que eu entendo isso (o ceticismo) e eu estou plenamente confiante de que eu e a equipe que eu colocar ao meu redor, nós vamos ganhar o respeito. A única maneira de fazer isso é através de duas opções. Para nós, isso é mostrar no campo. Nós temos uma grande tarefa a nossa frente, mas eu não posso dizer quão animado para atacar isso”.

Lynch informou a imprensa, durante a sua entrevista de aproximadamente 25 minutos, que a conversas com os Niners começaram duas semanas após ele participar da transmissão da rodada divisional da NFC entre Seattle Seahawks e Atlanta Falcons.

Depois da partida, ele falou com o coordenador ofensivo Kyle Shanahan, possivelmente o novo comandante da franquia da Califórnia. Lynch também revelou que já planejava entrar na área de gestão e que isso quase foi feito com o Denver Broncos dois anos atrás.

“Se eu apostar em alguém, vou apostar em John Lynch”, disse Shanahan no ‘Opening Night’ media do Super Bowl em Houston. “John conseguiu tudo. Isso é o que me anima sobre ele”.

Comments
To Top