NFL

John Harbaugh promete que Joe Flacco estará pronto para estreia dos Ravens

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

O técnico John Harbaugh, do Baltimore Ravens, se recusou a dizer quando Joe Flacco poderá voltar aos treinos da equipe, mas o head coach assegurou que o quarterback titular estará pronto para a estreia da franquia na temporada regular 2017, que será no dia 10 de setembro, contra o Cincinnati Bengals.

“Ele estará de volta para o jogo dos Bengals, eu prometo isso a vocês”, declarou Harbaugh, após a vitória por 13 a 9 sobre o Buffalo Bills neste sábado (26), em jogo válido pela semana 3 da pré-temporada.

Flacco ainda não treinou desde que informou o time de sua lesão nas costas um dia antes do início do training camp, que começou no final de julho.

Na ocasião, os médicos disseram a Flacco e aos Ravens que o quarterback precisaria de uma semana de descanso, mas o signal caller está afastado há 30 dias das atividades.

Em um comunicado divulgado no dia 11 de agosto, os Ravens anunciaram que Joe Flacco não iria atuar na pré-temporada, mas a organização indicou que o plano era que ele fosse o QB titular na estreia do time na temporada regular.

Neste sábado, Harbaugh foi primeiramente questionado se Flacco retornaria aos treinos neste domingo (27) e ele foi enfático: “Não. Ele está dentro do cronograma, contudo, vou dizer isso”.

Enquanto Joe Flacco está ausente, Ryan Mallett tem assumido o posto de titular do ataque dos Ravens e ele não tem ido bem. Nesta pré-temporada, o camisa 15 acertou 28 passes de 50 (56% de apro

Comments
To Top