NFL

John Harbaugh não descarta contratar quarterback Colin Kaepernick; veja as manchetes da quinta-feira

Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– John Harbaugh, head coach do Baltimore Ravens, não descartou assinar contrato com o quarterback Colin Kaepernick em algum momento, embora nada seja eminente com o ex-jogador do San Francisco 49ers. A franquia de Maryland começou o training camp sem o titular Joe Flacco, que deverá perder uma semana por causa de uma lesão nas costas.

“Ele é um jogador de futebol americano muito bom”, disse Harbaugh sobre Kaepernick. “Eu acredito que ele realmente é uma pessoa boa. Tudo depende de muitas coisas. Depende primeiro de Colin e quais são suas paixões, qual é sua prioridade, o que ele quer fazer e a forma em que ele está. Então vamos ver apenas onde isso vai. Eu não acho que isso seja diferente do que qualquer outra equipe”.

– O San Francisco 49ers se mostrou confiante após draftar Reuben Foster e afirmou que o linebacker estaria pronto para o training camp. Os Niners acertaram. “Ele está liberado e estamos ansiosos para ver ele lá fora”, declarou o head coach Kyle Shanahan.

– Mike Pouncey, center do Miami Dolphins, falou sobre como lidou com a morte de Aaron Hernandez. “Foi difícil, só por ser um amigo próximo. Eu via ele como um irmão. É difícil ter uma perda na sua família. Ele estava com um grande espírito em nossas conversas. Estou chocado até hoje”.

– Devontae Booker, running back do Denver Broncos, irá passar por cirurgia na próxima sexta-feira para inserir dois pinos no seu pulso fraturado. O jogador de 25 anos deverá perder seis semanas.

– Apesar de muitos acharem que o New York Jets é forte candidato a ser uma das piores equipes da liga, o defensive lineman Leonard Williams acredita que o time nova-iorquino pode ganhar o Super Bowl. “Eu acho que é definitivamente realista. Eu sei o quanto de talento nós temos”.

– O Oakland Raiders dispensou o running back Taiwan Jones e economizou US$ 1,15 milhão em salary cap. Além disso, a equipe da Califórnia acabou com a era do falecido Al Davis, já que apenas o kicker Sebastian Janikowski é um jogador que foi contratado ou draftado pelo ex-general manager.

– Jerry Reese, general manager do New York Giants, afirmou que o quarterback Eli Manning terá o seu braço poupado no training camp. “Você pode chamar isso de contagem de lançamentos. Você pode chamar isso como quiser. Essa é uma boa maneira de chamar isso se vocês quiserem”.

– John Fox está indo para a sua terceira temporada no Chicago Bears e finalmente acredita que seu time pode competir para vencer. “Esta é a primeira vez que eu consigo olhar para o elenco e dizer: ‘eu gosto de todos esses caras’”.

– Rex Ryan, ex-head coach do Buffalo Bills, acredita que a equipe do estado de Nova York irá surpreender as pessoas. “Eu sinto que os Bills vão surpreender muitas pessoas. Eu acho que eles irão ter um ano muito melhor do que o que os especialistas previram”.

– Jason Garrett, treinador do Dallas Cowboys, declarou que a contratação do running back Ronnie Hillman não tem a ver com uma possível suspensão de Ezekiel Elliott. “Realmente tem relação com a situação de Jahad (Thomas, que lesionou a coxa). Nós achamos que ele estaria saudável e pronto pata ir ao training camp e, desde o dia o primeiro dia, ele (não estava saudável) então tivemos que pegar outro tailback”.

– Vince Biegel, linebacker calouro do Green Bay Packers, foi colocado na lista de jogadores incapazes de executar (PUP List) e irá perder o começo do training camp. Ele passou por cirurgia no pé em maio depois do camp dos calouros.

– Apesar dos Chargers terem ido para Los Angeles, o quarterback Philip Rivers irá permanecer em San Diego. “Nós só pensamos que era melhor para mim e minha família seguir neste caminho, que pelo menos valia experimentar na primeira temporada, porque não é muito longe”.

– Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs, planeja utilizar o tight end Travis Kelce de mais de uma forma. “Eu acho que todos os anos você joga mais em um lugar. Como você disse, ele jogar muito e podemos ter variações no jogo de passe. Ele pode fazer basicamente tudo o que um wide receiver consegue fazer. Ele nos dá flexibilidade”.

– O guard Justin Pugh acredita que está no melhor elenco desde que chegou ao New York Giants em 2013. “Entrando no meu quinto camp, eu acho que esta é a melhor equipe que já tivemos no papel. Mas, no final do dia, se você tem uma equipe no papel e não sair e ganhar jogos. . .”

– John Mara, proprietário do New York Giants, revelou que não começou a conversar com o wide receiver Odell Beckham Jr. sobre uma renovação contratual. “Elas ainda não começaram. . . elas irão acontecer no momento certo. Eu não acho que temos um período de tempo para isso”.

– O quarterback Dak Prescott está pronto para se desafiar no Dallas Cowboys. “Eu não quero nenhuma limitação (em termos de playbook). Eu quero tudo. Eu quero que eles me deem tudo, todo o ataque, me peçam mais e me desafiem. Eu acho melhor quando eles me desafiam, esperam mais de mim”.

– Jadeveon Clowney, defensive end do Houston Texans, comemorou o fato de estar em boa forma no training camp. “Eu realmente estava tentando ficar saudável (nesta offseason). Eu apenas voltei mais saudável do que um ano atrás. Eu acho que fiz isso e me sinto melhor”.

– O New England Patritos recebeu aproximadamente 15 mil pessoas no seu primeiro dia de training camp e o tight end faria o mesmo se ele não estivesse em campo. “Todo ano fica mais barulhento. Isso é Tom (Brady). Se eu estivesse nas arquibancadas, também estaria torcendo para ele”.

– Muitos têm altas expectativas no Tampa Bay Buccaneers, mas os próprios membros da equipe estão baixando a bola. “Não ganhamos nada. Nós não fomos aos playoffs nos três anos em que estive aqui”, disse o wide receiver Mike Evans.

– Mike Pouncey, center do Miami Dolphins, explicou o quão difícil foi sua recuperação. “Foi um processo longo e de humildade para mim. Eu tive muitos dias escuros na parte da recuperação. Estou feliz por estar no lado luminoso”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top