NFL

John Harbaugh espera que Joe Flacco possa atuar no domingo

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Joe Flacco passou a semana de folga do Baltimore Ravens se recuperando de uma lesão no quadril. O técnico John Harbaugh confirmou na última segunda-feira (12) que o signal caller titular caiu de forma “estranha” sobre seu joelho durante o jogo contra o Pittsburgh Steelers e sofreu uma lesão do quadril.

“Ele está recebendo tratamento assim como todos os caras estão recebendo tratamento. Vamos ver”, declarou o head coach. “Vamos saber mais conforme a semana avança. Estou esperançoso de que todos os nossos caras joguem, inclusive Joe”, observou.

Flacco não precisa treinar nesta semana para jogar no domingo contra o Cincinnati Bengals, segundo o técnico.

Harbaugh não indicou se o calouro Lamar Jackson ou Robert Griffin III – que tem ficado entre os inativos nesta temporada – será o titular se Flacco não puder atuar no importante jogo contra os Bengals.

Se esse cenário se apresentar, a decisão deve ser baseada na avaliação da comissão técnica em relação à capacidade de Jackson ser titular neste momento de sua carreira.

“Isso será baseado na saúde de Joe. Se Joe puder jogar, ele vai jogar. Ele está se reabilitando para jogar. Está no ar, não estamos preocupados com isso. Fomos abençoados com um bom grupo de quarterbacks”, frisou.

Atualmente com 33 anos de idade, Flacco perdeu apenas seis jogos em sua carreira de 11 anos na NFL. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que a lesão do QB é mais considerado algo a ser avaliado dia a dia do que semana a semana.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top