NFL

John Harbaugh chega a um acordo de extensão com o Baltimore Ravens

John Harbaugh, técnico do Baltimore Ravens

Como já era esperado, o futuro de John Harbaugh no Baltimore Ravens está seguro. O head coach chegou a um acordo de extensão com a franquia de Maryland.

A notícia foi apurada neste sábado (19) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Os Ravens indicaram em dezembro que uma renovação com Harbaugh estava a caminho quando a organização emitiu um comunicado bancando o técnico para a temporada 2019.

Rapoport acrescentou depois da derrota do time na rodada de wild card dos playoffs para o Los Angeles Chargers que as duas partes estavam cada vez mais perto de um aperto de mãos.

Harbaugh chegou a ficar ameaçado no meio da temporada depois de um início 4-5 com Joe Flacco como quarterback. Mas então o calouro Lamar Jackson assumiu o comando do ataque e o time venceu seis dos últimos sete jogos para de classificar à pós-temporada.

A defesa dos Ravens também voltou a dar show nesta temporada e deu ainda mais firmeza para Harbaugh.

John Harbaugh é o técnico mais longevo da curta história do Baltimore Ravens e o quarto técnico há mais tempo no cargo entre os que estão em atividade na NFL.

Comments
To Top