NFL

John Harbaugh: ataque do Baltimore Ravens é complexo

John Harbaugh, técnico do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

O head coach John Harbaugh defendeu a complexidade do ataque do Baltimore Ravens após o tight end Dennis Pitta ter sugerido que era um sistema de apenas uma leitura.

“Eu estive em cada reunião do ataque e sei como essas leituras são construídas. E elas não são ler e pronto”, declarou o comandante da franquia de Maryland.

O ataque dos Ravens vem sofrendo nesta temporada, estando em 30º em jardas totais (310,6) e último no jogo de passes (167,7). Parte do problema foi a incapacidade da equipe de Baltimore conseguir ampliar o campo. O passe médio de Joe Flacco está em 6,1 jardas, o que é a pior marca da NFL e sua pior na carreira.

Na semana passada, Pitta declarou que o sistema do time de M&T Bank Stadium estava algemando o signal caller de 32 anos. Além disso, o tight end que passou seis temporadas nos Ravens afirmou que “é difícil jogar de quarterback” nas condições criadas pelos Ravens.

“Assim como ele disse isso para mim, é difícil tentar explicar como um sistema ofensivo é construído em uma frase, é realmente difícil porque isso não é tão simples”, afirmou Harbaugh. “Nossas leituras são complicadas. São no estilo West Coast”.

Joe Flacco tem o 31º rating da NFL (72,7), que marcará o seu pior na carreira em dez temporadas. Ele jogou para oito touchdowns e dez interceptações. Apesar de ter lido os comentários, o quarterback declarou que não se importa muito. “Eu não li o artigo porque realmente não me importo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top