NFL

John Harbaugh achou que Steelers tinham derrotado os Patriots

John Harbaugh, técnico do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O duelo entre Pittsburgh Steelers e New England Patriots, no último domingo (17), teve polêmica com o touchdown do tight end Jesse James sendo anulado devido à confusa regra de recepção que está vigente no atual livro de regras da NFL. E, no final das contas, os Pats conseguiram uma importante vitória fora de casa por 27 a 24.

Algumas pessoas só descobriram quem havia vencido a partida bem mais tarde. E coloque John Harbaugh neste grupo.

O técnico do Baltimore Ravens, que venceu o Cleveland Browns por 27 a 10 e estava no avião a caminho de casa, só viu até o mergulho de Jesse James na end zone e, portanto, achou que os Steelers tinham confirmado o triunfo em casa. Ledo engano.

“Quando eu desci do avião, achei que Pittsburgh havia vencido. Parecia que era uma recepção”, declarou o head coach dos Ravens, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

Juntamente com jogadores e treinadores, Harbaugh estava assistindo ao duelo entre Steelers e Patriots do avião, mas então o sinal do satélite caiu quando o avião estava se preparando para decolar.

Harbaugh só descobriu como o jogo havia terminado quando estava no carro a caminho de casa.

Como Ravens e Steelers são arquirrivais, não é difícil imaginar para quem o técnico e seus jogadores estavam torcendo.

“Foi como estar em seu porão, estar em sua sala particular com todos os seus melhores amigos. A maioria de nós, vocês provavelmente sabem contra quem estávamos torcendo. Mas isso é apenas a natureza humana”, frisou. “É simplesmente louco. A NFL, é por isso que as pessoas amam. Estávamos em um desses jogos há uma semana. Então, sabemos como é”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top