NFL

John Fox nega que lesão de Jay Cutler o tirará do restante da temporada

Jay Cutler, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico John Fox, do Chicago Bears, afirmou que a lesão no ombro sofrida pelo quarterback Jay Cutler não vai tirá-lo do restante da temporada 2016 da National Football League. O camisa 6 ficou fora do treinamento desta quarta-feira (23), mas o head coach da franquia de Illinois se recusou a descartar o signal caller para a partida de domingo (27) contra o Tennessee Titans.

“Vocês sabem, em minha experiência do Jay, ele é um cara durão. Então, neste momento sua condição será avaliada no dia a dia”, falou Fox.

Jay Cutler sofreu quatro sacks durante a derrota para o New York Giants, no MetLife Stadium, mas jogou até o final. O quarterback passou por exames na segunda-feira para saber a gravidade do problema e, 2, a lesão seria uma ruptura no labrum que poderia o tirar do restante da temporada.

John Fox também se negou a revelar se o problema com Cutler vai exigir cirurgia.

“Há diferentes níveis de lesão, como vocês sabem. Ruptura é meio que um termo amplo”, falou o treinador, ao ser questionado se houve uma ruptura no ombro. “Está dolorido. Há dores nele. Mas há muitas coisas no ombro que podem afetar o quarterback. Algumas delas podem ser apenas crônicas, antigas, apenas por desgaste de pitchers ou quarterback na National Football League. Então está lesionado, mas não vai encerrar a temporada”, frisou.

Como Jay Cutler, provavelmente, ficará fora do confronto dos Bears na semana 12, os Bears devem utilizar Matt Barkley como titular contra o Tennessee Titans. Com pouca experiência em jogo, efetivamente, Barkley, que está em seu quarto ano na NFL, disputou uma parte de um jogo de Chicago neste ano, na derrota contra os Packers, e acertou seis passes de 15 para 81 jardas e duas interceptações.

“Estou me preparando como se fosse o titular. Recebendo as repetições é algo grande no desenvolvimento de qualquer quarterback. Estou tirando proveito deles e ganhando timing com seus recebedores. O que quer que aconteça, eu estarei pronto”, frisou Matt Barkley nesta quarta.

O Chicago Bears também anunciou nesta quarta-feira que assinou com o quarterback David Fales, que estava no elenco de treino (practice squad) do Baltimore Ravens, e ele deve ser o reserva de Barkley neste final de semana.

Fales, que foi selecionado na sexta rodada do draft de 2014 pelo Chicago Bears, passou duas temporadas na organização antes de ser dispensado depois da última pré-temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top