NFL

John Fox: Não estou preocupado, nunca tive problema em conseguir um trabalho na NFL

John Fox, técnico do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

Na NFL desde 1986, como coordenador ou técnico principal, John Fox sempre conseguiu se manter na liga. Contudo, mesmo com um currículo extenso e com um otimismo quase inabalável, John Fox é um dos nomes mais cotados a ser demitido na próxima segunda-feira (1). A temida ‘Black Monday'.

O trabalho de John Fox nos Bears não avança. Em três temporadas, o treinador soma apenas 14 vitórias e acumula 33 derrotas. Mas com tanto experiência na NFL, o treinador não se mostra preocupado com o futuro na liga. “Eu nunca tive problema em conseguir um trabalho na NFL”.

O que é verdade. Desde sua entrada na NFL, John Fox nunca passou uma temporada assistindo NFL de sua casa. “Esse não é o meu primeiro rodeio, sabe,” disse John. “Eu estou nessa por 29 anos, sendo 16 como técnico principal. Eu acho que sempre tem um monte de especulações todo ano e esse ano não será diferente.”

O que está em jogo é se Fox continuará como técnico principal, seja nos Bears ou em outra franquia. É muito claro que ele, se assim quiser, consegue uma vaga de assistente ou coordenador defensivo.

Por mais que John Fox possa parecer um pouco arrogante, ele tem razão. A dança das cadeiras na NFL é alucinante. Ele tem experiência, já conduziu seus times aos playoffs e ainda luta para ser considerado um técnico de ponta. Também não me surpreenderia se os próprios Bears decidirem por continuar com Fox.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top