NFL

John Elway seguiu modelo dos Seahawks para a defesa dos Broncos; veja as manchetes do final de semana

John Elway, vice-presidente executivo de operações e general manager do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Denver Broncos tem uma das melhores defesas da NFL e, durante o programa Danny, Dave e Morre, da ‘ESPN’, o general manager John Elway revelou uma inspiração na defesa do Seattle Seahawks.

“Foi nesse momento (derrota dos Broncos para os Seahawks no Super Bowl XLIII) que eu acho que vimos que os Seahawks, John (Schneider) e o treinador (Pete) Carroll tinham montado uma grande defesa”, afirmou Elway. “Eu acho que o que fomos capazes de fazer foi adicionar alguns componentes chave na offseason por meio da free agency e mais os cinco primeiros anos que eu estava aqui e que trabalhamos a defesa”.

“Tudo se reuniu na hora certa, tendo em vista o foco no lado defensivo, não importa o que acontecesse, se você tivesse uma boa defesa, você será capaz de ficar vivo no jogo”, continuou Elway.

– Earl Mitchell, ex-defensive tackle do Miami Dolphins, recebeu interesse de quarto equipes após ter sido dispensado. Segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, Seattle Seahawks, San Francisco 49ers, Atlanta Falcons e Denver Broncos tem interesse no atleta.

– O head coach Sean Payton não foi tímido ao falar da necessidade do New Orleans Saints de encontrar um pass rusher. “É uma obrigação. Temos que encontrar um pass rusher”, afirmou ele.

–  O Arizona Cardinals continua correndo contra o relógio para definir a negociação de contrato com Chandler Jones, já que eles têm até o primeiro dia de março para aplicar a franchise tag. De acordo com o general manager Steve Keim as conversas estão boas.

“Tivemos um grande diálogo”, disse Keim. “Nós certamente colocaremos a franchise tag se não conseguirmos fechar um acordo”.

– Kevin Colbert, general manager do Pittsburgh Steelers, indicou que o tight end Ladarius Green, que perdeu a temporada de 2016 por causa de lesão, irá voltar para a próxima temporada. “Nós não jogamos até agosto, então ele tem tempo para se curar adequadamente”, disse ele.

– Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, revelou o que aprendeu em uma visita que Jerry Rice fez em sua antiga escola. “Eu me lembro da importância que você colocou em trabalhar duro. Essa é a maior coisa que tirei disso e é algo que eu tento fazer a cada dia”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top