NFL

John Elway se diz “envergonhado” com campanha do Denver Broncos

John Elway, vice-presidente executivo de operações e general manager do Denver Broncos

(Crédito: Denver Broncos/divulgação)

Como presidente de operações de futebol americano e general manager do Denver Broncos, John Elway está absolutamente insatisfeito com uma campanha de 3-9 até agora na temporada 2017 e uma série de oito resultados negativos da equipe. Mas ele não fará nenhuma mudança drástica no meio do campeonato.

“Nós vamos terminar a temporada e, você sabe, obviamente sabemos as expectativas do Denver Broncos”, declarou o executivo, em entrevista à rádio ‘Orange & Blue 760’. “E esse tem sido um ano difícil. Não é o que os Broncos são. Estou envergonhado com isso, o fato de que isso aconteceu, e farei minha parte na expectativa de que as coisas melhores no ano que vem, e as expectativas dos torcedores dos Broncos devem ser para que consigamos dar a volta por cima”, prosseguiu.

A sequência de oito derrotas dos Broncos é a maior da franquia desde a temporada 1967, o que dá um pouco da dimensão do desastre que tem sido 2017.

A franquia do Colorado demitiu o coordenador ofensivo Mike McCoy no mês passado e o time já utilizou três quarterbacks titulares diferentes na temporada.

Trevor Siemian, que começou a temporada como titular, perdeu o posto e o recuperou na semana passada depois que Paxton Lynch, selecionado na primeira rodada do draft de 2016, sofreu uma lesão no tornozelo em seu único jogo como titular. Neste meio tempo, Brock Osweiler também comandou o ataque, mas voltou para o banco devido à pouca produtividade.

Neste ano, os Broncos terão sua primeira temporada com mais derrotas do que vitórias desde 2010, quando terminaram com 4-12.

Com seu emprego possivelmente ameaçado ao final da temporada, o técnico Vance Joseph disse na última segunda que continua se reunindo diariamente com Elway para debater vários assuntos relacionados à equipe.

“Tem sido bom; conversamos por uma hora pela manhã (de segunda). Apenas falando sobre como melhorar, como deixar melhor. Ambos estamos decepcionados com a temporada, como tem sido. É nosso trabalho arrumar as coisas”, frisou o head coach.

Recentemente, Joseph também garantiu que o time não vai relaxar nas quatro semanas finais da temporada, mesmo já sem chances de classificação aos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top