NFL

John Elway quer Denver Broncos “lutando por sua vida” contra o Arizona Cardinals

John Elway, vice-presidente executivo de operações e general manager do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com uma equipe que vem de quatro derrotas consecutivas, comete um monte de erros, entre outros problemas, o presidente de operações de futebol americano e general manager John Elway quer ver o Denver Broncos “lutando por nossas vidas” na partida contra o Arizona Cardinals na segunda-feira.

A franquia do Colorado perdeu por 23 a 20 para o Los Angeles Rams, seu quarto resultado negativo após ter começado o ano com dois triunfos. O time de Vance Joseph segue criando problemas para si mesmo com penalidades e turnovers que custaram a vitória.

Elway, que chegou a classificar o time como soft (suave) em novembro do ano passado após oito derrotas seguidas, foi questionado nesta segunda-feira sobre o status da equipe.

“Em algum momento, temos que jogar um futebol americano melhor… ainda estamos cometendo erros que não deveríamos cometer para vencer boas equipes como os Rams. Isso é decepcionante, com certeza”, afirmou o executivo.

Em seguida, ele encerrou sua entrevista de oito minutos com a seguinte frase: “esperamos que possamos… ter uma mentalidade no jogo da quinta-feira em que estamos lutando por nossas vidas”.

John Elway ainda falou sobre a situação de Vance Joseph. “Absolutamente (ele está brigando por seu trabalho). Isso acontece com todos os treinadores da liga toda semana. Se você não se sente assim, você está deixando algo passar. Então, se estivéssemos 5-1, teria o mesmo sentimento”, comentou o executivo, que ainda deixou claro que “não estamos jogando bem como equipe” e afirmou que a defesa vem sendo “soft” (suave).

Comments
To Top