NFL

John Elway não esconde que a posição de quarterback é a que mais precisa de reforço

John Elway, general manager do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Denver Broncos entra na offseason sem muitas dúvidas sobre onde tem que melhorar. A primeira posição é a de quarterback e o ex-quarterback e atual presidente de operações da franquia, John Elway, não está escondendo o jogo. Em coletiva junto com o treinador Vance Joseph, que ganhou um voto de confiança, Elway focou na posição que tanto conhece.

“Nós temos que ter uma resposta para isso. Eu acho que ter que pensar nesse processo nos fará ter um ano melhor, porque o fato é que temos que ficar melhores nessa posição”, disse Elway.

Após uma temporada com quatro vitórias apenas e três quarterbacks titulares – Trevor Siemian, Brock Osweiler e Paxton Lynch – os Broncos estão olhando em qualquer direção para ter um QB novo.

“Nós vamos explorar tudo. Veremos o que estará disponível na free agency e assim como no Draft. Faremos uma avaliação completa. A free agency vem primeiro. Veremos essa situação entendendo onde estaremos no Draft e o que está disponível lá também”, declarou John Elway.

O Denver Broncos irá selecionar em quinto no próximo Draft e o próprio Elway já foi checar com os próprios olhos os quarterbacks Josh Rosen e Sam Darnold. Na free agency o time pode tentar assinar com Kirk Cousins ou até sonhar com Drew Brees, que também tem seu contrato encerrando mas não deve sair do New Orleans Saints.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top