NFL

John Elway não descarta chegada de quarterback veterano aos Broncos

John Elway, general manager e presidente de operações do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Recentemente o sinônimo de quarterback veterano é Tony Romo e John Elway, general manager e presidente de operações do Denver Broncos, comentou a possibilidade de adquirir um signal caller experiente a Trevor Siemian e Paxton Lynch.

É importante destacar que, pelas regras da NFL, Elway não pode falar sobre Romo por ele estar sob contrato com outra equipe, mas se espera que o Dallas Cowboys o dispensem em algum momento nas próximas semanas e o executivo não fechou as portas para a contratação de um quarterback veterano, mas salientou que a decisão não é apenas para a temporada de 2017, mas sim para “dois ou três anos”.

“Eu vou dizer que vamos olhar para todas as opções. Uma vez que elas se tornarem disponíveis, vamos olhar para todas as opções”, disse Elway. “Se é o melhor para o Denver Broncos, se é o melhor para essa equipe, porque isso não é sobre ganhar no próximo ano, mas é sobre o futuro também. Todas as coisas serão discutidas. Uma vez que chegarmos a esse ponto, sabemos onde estamos, vamos chutar alguns pneus e fazer o nosso dever de casa em tudo e tomar a melhor decisão para os Broncos”.

Elway também disse que os Broncos querem um quarterback que “nós possamos pendurar nosso chapéu por muito tempo”. Questionado se eles poderiam buscar uma solução de curto prazo e ainda manter Siemian, 25 anos, e Lynch, 23 anos, ele foi claro:

“Sim, isso é uma possibilidade. Eu não vou dizer que não é uma possibilidade. Neste momento, tudo é uma possibilidade”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top