NFL

John Dorsey surge como possível novo general manager dos Packers; veja as manchetes do domingo

John Dorsey, general manager dos Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ted Thompson, general manager do Green Bay Packers, tem mais dois anos de contrato, mas ainda não se sabe se o executivo de 63 anos continuará trabalhando ou não. Com isso, John Dorsey, general manager dos Chiefs, surgiu como um possível sucessor.

Dorsey, um ex-jogador dos Packers, ainda não assinou uma extensão de contrato, disseram fontes. Ele está em seu último ano de seu contrato, o que potencialmente abriria caminha para ele deixar os Chiefs e ir para a franquia de Wisconsin. Além disso, fontes disseram que Dorsey é muito bem avaliado pela diretoria dos Packers.

– Oficialmente, Doug Baldwin ficou com 11 recepções em 12 vezes que ele foi o alvo do passe e um touchdown, contudo ele só foi o alvo da jogada 11 vezes, já que ele basicamente roubou o touchdown de Jermaine Kearse.

“Me sinto terrível por isso”, disse Baldwin. “Era para Jermaine. Foi uma chamada nos últimos segundos, nós mudamos em cima da hora. Nós apenas corremos para a end zone. Felizmente, nós pontuamos. Infelizmente, era para ser um passe para Jermaine”.

– O Detroit Lions optou por ir para uma quarta para uma quando o jogo contra o Seattle Seahawks estava 0 a 0 e o treinador Jim Caldwell se explicou.

“Foi desenhado para funcionar, obviamente”, disse ele. “Mas eles cobriram ele (Matthew Mulligan) e não percebemos. Você tem que ir para isso nessas situações e não conseguimos. Eles fizeram um trabalho melhor cobrindo do que nós executando”.

– De acordo com o ‘New York Daily News’, um jogador anônimo do New York Jets disse que o quarterback Christian Hackenberg “nunca vai fazer isso”. Além disso, o jornalista Manish Mehta disse que o jogador apenas fez sinal de negação com a cabeça e disse “não” quando o jornalista perguntou se o signal caller valia uma escolha de segunda rodada.

– Teez Tabor, cornerback de Flórida, anunciou que irá entrar no draft da National Football League. Para muitos, Tabor será o primeiro em sua posição a ser escolhido.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top