NFL

John Dorsey: não há quarterbacks prontos na classe de 2017 do draft; veja as manchetes da segunda

John Dorsey, general manager dos Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Apesar de alguns prospectos intrigantes na classe de 2017 do draft, John Dorsey, general manager do Kansas City Chiefs, acredita que não é nenhum quarterback calouro pronto para jogar na National Football League.

“Eu, pessoalmente? Não”, disse Dorsey ao ser perguntado se DeShaun Watson e outros signal callers da classe de 2017 estavam prontos para jogar na NFL.

Além disso, o general manager lamentou o fato de não haver nenhum jogador pronto nessa posição. “Há algum produto pronto? Eu não penso assim. Então há imperfeições e você está disposto a lidar com imperfeições? É isso o que as pessoas estão se perguntando”, declarou Dorsey.

– O New England Patriots estendeu o contrato do full back James Develin por duas temporadas. O anunciou foi feito pelos empresários do atleta de 28 anos.

– Trumaine Johnson, cornerback do Los Angeles Rams, não desperdiçou tempo e assinou a sua franchise tag. Segundo o ‘Good Morning Football’, o jogador de 27 anos assinou a sua oferta de US$ 16,7 milhões.

– De acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’, o wide receiver agente livre Vicent Jackson quer continuar jogando e não pensa em se aposentar. O jogador de 34 anos disputou apenas cinco partidas em 2016 antes de ser colocado na injured reserve pelo Tampa Bay Buccaneers por causa de uma lesão no joelho.

– Após dizer que estava “100% bem”, Marshon Lattimore, cornerback de Ohio State, sofreu uma lesão na parte posterior da coxa no Combine da NFL. Apesar disso, uma fonte da liga disse que essa não é uma lesão séria. Em seu Twitter, Lattimore disse que a lesão foi no quadril e não na coxa.

– O Atlanta Falcons tem como uma de suas prioridades assinar um contrato de longo prazo com o cornerback Desmond Trufant e, de acordo com o ‘Atlanta Journal-Constitution’, as negociações entre o agente do jogador de 26 anos e a equipe da Geórgia foram retomadas.

– O Philadelphia Eagles e o Tennessee Titans são considerados os favoritos a adquirirem Brandin Cooks, wide receiver do New Orleans Saints, sendo que a franquia de Nashville teria vantagem sobre os Eagles.

– Em entrevista ao ‘Dallas Morning News’, Jerry Jones, proprietário e general manager, falou sobre o suposto caso de violência doméstica envolvendo o running back Ezekiel Elliott. “Não há nada”, disse ele, dando a entender que a liga não achou nada.

– Segundo o ‘Forth Worth Star-Telegram’, o quarterback Tony Romo não irá jogar no Washington Redskins em 2017. De acordo com a jornalista Clarence Hill, Jerry Jones não trocaria ele para um rival de divisão e há uma compreensão que Romo não assinaria com a franquia da capital se ele virar um agente livre.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top