NFL

John Dorsey acredita que Hue Jackson continuará no comando dos Browns em 2018

Hue Jackson, técnico do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

John Dorsey, novo general manager do Cleveland Browns, afirmou em entrevista de rádio nesta terça-feira (19) que espera e planeja que Hue Jackson siga como técnico da equipe em 2018.

“Hue e eu temos uma relação realmente boa. Primeiramente, acho que os proprietários disseram que Hue continuaria. Com isso, estou empolgado para trabalhar com ele aqui. Estive realmente impressionado com a maneira como Hue se comunica com os jogadores. Sempre pensei que head coaches devem ser líderes de homens, e quando vejo (Jackson) conversar com o time e quão duro os caras jogam por ele, isso é empolgante”, declarou o executivo, em entrevista à rádio ‘92.3 The Fan’. “Então nos sentamos – não tenho certeza de há quanto tempo estou aqui – mas tivemos grandes conversas, e parte dessas conversas tem sido sobre construir esse planejamento estratégico para a temporada 2018 também”, completou Dorsey.

Os rumores sobre a segurança de Jackson no cargo aumentaram em meio a uma temporada de 0-14 até agora.

Desde que assumiu o cargo de técnico principal, Jackson soma uma vitória e 29 derrotas, mas Dorsey prefere não dar bola para os rumores externos e as conversas de que Jackson não continuará a ser o comandante dos Browns.

“Eu acho que os proprietários já falaram sobre isso”, disse Dorsey, duas vezes, ao ser questionado sobre o futuro do treinador.

No mesmo dia em que Sashi Brown, então vice-presidente de operações, foi demitido e John Dorsey foi contratado, Jimmy Haslam, proprietário dos Browns, observou que Jackson continuaria como técnico no ano que vem e talvez por mais tempo.

Também na entrevista, o novo general manager dos Browns disse que errou há uma semana, quando disse aos jornalistas que o regime anterior comandando por Sashi Brown não conseguiu trazer “jogadores de verdade” para Jackson.

“Ouçam, vocês são profissionais com as palavras. Eu não sou um profissional da palavra. Sou um cara do futebol americano. Minha intenção era dizer que não temos jogadores bons em número suficiente. Há alguns jogadores bons neste time”, pontuou. “Existem bons e jovens jogadores de futebol americano neste time? Pode apostar que sim. E sabe o que, vamos conseguir mais jogadores de futebol americano, e vamos conseguir alguns Ws (de “win” ou “vitória” em inglês)”, completou.

Dorsey também disse que não quer ser o cara que critica os trabalhos anteriores.

“Eu acho que Sashi é uma boa pessoa”, observou.

Entre outros assuntos que Dorsey abordou na entrevista está o wide receiver Josh Gordon. O GM frisou que os Browns seguirão comprometidos com o recebedor se ele cooperar.

“Desde que ele esteja comprometido com o Cleveland Browns, eu vou dizer a vocês que o Cleveland Browns estará comprometido com ele, não apenas para ser um bom jogador de futebol americano, mas para ser um bom homem fora de campo”, frisou Dorsey.

Dorsey também disse que é “imperativo” que o quarterback DeShone Kizer seja titular nos dois jogos finais da temporada 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top