NFL

John Carlson, tight end do Arizona Cardinals, anuncia aposentadoria; veja manchetes de terça

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– John Carlson, tight end do Arizona Cardinals, anunciou sua aposentadoria do futebol americano de forma inesperada nesta terça (5); em nota divulgada pela equipe, o jogador não justificou sua decisão de parar: “depois de muita reflexão, minha esposa Danielle e eu sabemos que essa é a melhor decisão para nós. Fui abençoado por atuar na NFL por sete anos, em três tremendas organizações: os Cardinals, os Vikings e os Seahawks. Eu vou sempre guardar com carinho as experiências e relacionamentos feitos neste tempo, mas também estou empolgado com a próxima fase da minha vida e com o que vem pela frente”; em sua carreira, Carlson fez 210 recepções para 2.256 jardas e 15 touchdowns.

– Ryan Pace, general manager do Chicago Bears, afirma que franquia jamais esteve perto de selecionar um quarterback no draft 2015 da NFL: “toda vez que chegava a nossa vez de escolher, tínhamos caras claramente mais bem cotados do que qualquer quarterback que havia. Apenas nunca houve uma oportunidade onde estávamos alinhados. Estamos empolgados com a free agency universitária e de ser capaz de fazer as coisas assim”.

– Terrelle Pryor foi dispensado pelo Kansas City Chiefs nesta terça: ex-titular do Oakland Raiders, Pryor era um dos cinco quarterbacks disponíveis no elenco dos Chiefs, ao lado do titular Alex Smith e de Chase Daniel, Aaron Murray e Tyler Bray; atualmente com 25 anos de idade, Terrelle Pryor atuou em 16 jogos e foi titular em dez dos Raiders entre 2011 e 2013, tendo completado 56% de seus passes na carreira para 1.953 jardas, nove touchdowns e 12 interceptações.

– New England Patriots dispensa o cornerback Alfonzo Dennard: equipe dispensou o defensor após três temporadas e ele, que foi selecionado na sétima rodada do draft de 2012, disputou 29 partidas com a camisa da franquia de Foxborough, tendo somado 90 tackles e cinco interceptações.

– Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers que está em sua segunda temporada na NFL, diz que franquia foi bem no draft ao escolher Jameis Winston em vez de Marcus Mariota: “ele pode se fixar no pocket e lançar a bola”.

– La’el Collins, offensive tackle de LSU que não foi selecionado no draft 2015, encontrou-se com Rex Ryan, técnico do New York Jets, e com jogadores do Miami Dolphins: atleta está sendo sondado por algumas franquias.

– Bruce DeHaven, coordenador do time de especialistas do Carolina Panthers, tira licença temporária do cargo por conta de um problema de saúde não revelado, anunciou a franquia nesta terça: Russ Purnell, que foi treinador do time de especialistas do Indianapolis Colts na comissão de Tony Dungy, entre 2002 e 2008, vai assumir a função.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top