NFL

Jogos da NFL terão tendas médicas na linha lateral na temporada de 2017

Roger Goodell, comissário da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Roger Goodell, comissário da NFL, anunciou, nesta terça-feira, que as tendas médicas irão ficar permanentemente nas linhas laterais nesta temporada. O anunciou vem após unidades móveis e pequenas terem ganhado popularidade no futebol americano universitário por ajudar os médicos a trabalharem sem o barulho da arquibancada na sua cabeça.

“Nós gastamos uma boa quantidade de tempo em saúde e segurança como normalmente fazemos”, disse Goodell sobre a reunião dos proprietários que está sendo realizada nesta semana, em Chicago. “Dr. (Allen) Sills, nosso novo chefe médico, está aqui e ele fez uma apresentação para os membros. Ele só está no trabalho há três semanas, mas há várias coisas que ele relatou, incluindo que nesse ano iremos utilizar tendas para exames médicos na linha lateral, o que você pode ter visto até certo ponto no college”.

“É uma oportunidade para que possamos ter um exame melhor porque irá permitir privacidade por um curto período de tempo para que os médicos possam fazer o diagnóstico apropriado”.

A tenda permitirá que as equipes economizem o tempo que os médicos e jogadores levam para ir até o vestiário e ainda permitirá ter uma atmosfera mais adequada para um diagnóstico e avaliação detalhada. Jeff Allen, pioneiro em tendas nas linhas laterais, disse ao ‘USA Today’, em outubro de 2016, que “o momento mais crítico na avaliação é de cinco a dez minutos após a lesão e ter isso tipo de ambiente faz a diferença”.

Confira outros tópicos abordados por Goodell:

Relocação dos Raiders: o comissário da NFL admitiu que Oakland é um mercado maior do que Las Vegas, mas ele justificou a aprovação de realocação com a alegação de que o mercado da cidade do pecado está crescendo rapidamente e que o potencial da futura casa dos Raiders é um motivo para ser ver a mudança como algo positivo.

eclaração que eu acho que o agente dele fez falando que ele não foi diagnosticado com uma concussão. Mas isso é um problema em curso para nós. Queremos ter certeza que o suporte médico apropriado é dado a cada jogador. A responsabilidade é compartilhada por nossas equipes, nossos profissionais médicos, os próprios jogadores. Nós colocamos um monte de salvaguardas que eu acho que são incrivelmente importantes na mudança de cultura e eu acho que é isso que estamos fazendo. Mas ainda há trabalho para ser feito. Nós não temos nenhum registro que indique que Tom sofreu qualquer concussão ou lesão na cabeça. Mas vamos continuar a trabalhar com a NFLPA e ver o que podemos fazer para melhorar os protocolos”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top