NFL

Jogo entre Eagles e Cardinals é movido para o Sunday Night Football do dia 20 de dezembro

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League anunciou nesta segunda-feira (7) que transferiu o jogo entre Philadelphia Eagles e Arizona Cardinals, no dia 20 de dezembro, para o Sunday Night Football, às 23h30 (de Brasília), e assim o torcedor fã da bola oval mais uma vez poderá conferir os Cardinals no domingo à noite.

Com essa notícia, significa que o confronto entre San Francisco 49ers e Cincinnati Bengals, previamente agendado para o Sunday Night Football, será movido para as 19h25 e passará na CBS, nos Estados Unidos.

Além de atuar no SNF do dia 20, o Arizona Cardinals também estará no horário nobre nesta semana, na abertura da semana 14 da temporada regular da NFL, quando a equipe vai enfrentar o Minnesota Vikings, no Thursday Night Football desta quinta (10).

No mês passado, os Cardinals atuaram no horário nobre em duas semanas consecutivas e mostraram bom desempenho em rede nacional, vencendo Seattle Seahawks e Cincinnati Bengals.

Atualmente, o Arizona Cardinals tem campanha de dez vitórias e duas derrotas e é o líder da divisão NFC West. A franquia de Glendale tem a segunda melhor campanha de toda a Conferência Nacional (NFC), atrás apenas do invicto Carolina Panthers, que venceu todos os seus 12 compromissos até a semana 13.

Já o Philadelphia Eagles, que vai enfrentar os Cardinals no dia 20, tem cinco vitórias e sete derrotas, mas mesmo assim segue na briga pelo título da fraca NFC East.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top