NFL

Jogo entre Bills e Jets é mudado para segunda e será em Detroit

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A neve que está afetando a cidade de Buffalo complicou o cronograma do futebol americano e, em decisão da NFL, o duelo entre Buffalo Bills e New York Jets, previamente marcado para as 16h (de Brasília) deste domingo (23), será disputado na segunda (24), às 22h (de Brasília), em Detroit. O anúncio foi feito por Michael Signora, porta-voz da liga.

“Devido às preocupações com a segurança do público em meio à emergência climática no Oeste de Nova York, o jogo de domingo entre Bills e Jets foi remarcado para a noite de segunda-feira, às 22h, e realocado para o Ford Field, em Detroit”, anunciou a liga. “Como mencionado mais cedo, recursos de segurança pública em Nova York devem estar completamente disponíveis para lidar com a recuperação da tempestade. Continuamos nossas conversar com o time e com a Cruz Vermelha de forma que a NFL possa ajudar a comunidade em meio a esse desastre climática”, completou a National Football League, em nota.

O duelo foi reagendado para a segunda-feira de forma a proporcionar ao Buffalo Bills mais tempo de treinamento, já que a franquia foi obrigada a não realizar treinamentos nesta semana, por falta de condições. O CT do Detroit Lions estará à disposição do time na sexta-feira (21) e no sábado (22).

Nesta semana, em entrevista ao NFL Media, o running back Fred Jackson, dos Bills, chegou a declarar que a equipe estaria em “imensa desvantagem” se não tivesse condições de treinar, mas esse cenário foi evitado.

Além de Detroit, as outras opções de cidades para o jogo ser sediado que estavam sendo consideradas eram Pittsburgh e Washington D.C.

Ainda não se sabe se o Ralph Wilson Stadium, estádio dos Bills, estará em condições de ser o palco do próximo jogo da equipe em casa, contra o Cleveland Browns, no dia 30 de novembro. Segundo Russ Brandon, presidente da franquia, a equipe do time vai trabalhar muito para colocar tudo em ordem.

A liga também anunciou que a partida será transmitida na televisão, pela CBS, nos mercados de Nova York e Buffalo.

Comments
To Top