NFL

Jogo de pré-temporada entre Houston Texans e Dallas Cowboys é cancelado

Houston Texans - capacetes

(Crédito: Instagram/reprodução)

O jogo de pré-temporada entre Houston Texans e Dallas Cowboys, que estava marcado para a noite desta quinta-feira (31), em Arlington, no Texas, foi cancelado pela National Football League. A informação foi confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Segundo Garafolo, uma das razões para o cancelamento da partida válida pela semana 4 da pré-temporada é dar a chance aos jogadores de retornarem a Houston. Assim, eles podem ajudar nos esforços de ajuda pós-inundação causada pelo Furacão Harvey e também estarem ao lado de suas famílias.

No início desta semana, o local da partida foi mudado do NRG Stadium, casa dos Texans em Houston, para o AT&T Stadium, estádio dos Cowboys, em Arlington.

Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos na noite de terça e mais de 40 mil foram vendidos com a renda sendo destinada aos esforços de ajuda da destruição causada pelo Furacão Harvey. O jornal ‘Dallas Morning News’ informou que os torcedores que compraram ingressos podem pedir o reembolso ou então deixar o dinheiro para ele ser utilizado como doação.

Os Texans estavam na região de Dallas desde a manhã de domingo, depois de voarem para lá diretamente após a partida contra o New Orleans Saints. O time estava treinando nas instalações dos Cowboys, em Frisco, nesta semana.

O defensive end J.J. Watt, astro do Houston Texans, foi questionado na última terça se o jogo na quinta à noite poderia proporcionar “uma boa distração para as pessoas em Houston”.

“Não. Eu acho que única coisa boa que poderia sair de um jogo na quinta-feira seria uma enorme captação de recursos. Isso tem a ver com o melhor cenário que pode sair de um jogo de quinta, que é arrecadar milhões de dólares”, falou o pass rusher. “Isso é maior do que futebol americano. É maior do que um jogo. É maior do que qualquer um de nós. Então precisamos assegurar que estamos pensando nessas vítimas e na cidade de Houston antes de mais nada”, completou.

Neste último final de semana, Watt iniciou uma captação de fundos online para ajudar as vítimas das inundações em Houston. Até o início da manhã desta quarta, essa iniciativa já tinha arrecadado mais de US$ 5,1 milhões e ele já aumentou a meta para US$ 6 milhões.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top