NFL

Jogo da NFL gerou US$ 45 milhões a mais em receitas para a Cidade do México; veja as manchetes da quinta

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O jogo entre Houston Texans e Oakland Raiders na Cidade do México, em novembro, gerou um aumento de US$ 45 milhões em receita bruta para a cidade, informou a NFL nesta quinta-feira.

O estudo sobre o Monday Night no México mostrou que o jogo atraiu 76.473 pessoas ao estádio, sendo 9.500 de fora do México, principalmente dos Estados Unidos. Em média, cada visitante internacional passou cinco dias no país.

– O Tampa Bay Buccaneers dispensou o cornerback Alterraun Verner nesta quinta-feira. A franquia da Flórida fez o anuncio oficial pouco após a imprensa divulgar a informação.

– As autoridades disseram que Scott Mersereau, ex-defensive lineman do New York Jets, foi denunciado por ter socado uma criança de 15 anos após acusar o garoto de ter jogado ovos em sua casa. O jogador foi acusado de crueldade infantil.

– O Minnesota Vikings definiu um cronograma para o quarterback Teddy Bridgewater e o general manager Rick Spielman se recusou a dar certeza de que ele voltará a jogar. “Todo mundo está esperando (que ele volte)”, afirmou o executivo.

– Ryan Tannehill estará disponível ao Miami Dolphins durante toda a offseason após terminar a temporada com um rompimento parcial dos ligamentos do joelho e as notícias são boas. De acordo com o ‘Miami Herald’, o quarterback passou por testes e r está totalmente saudável. Além disso, ele não está mais suscetível a romper o ligamento no futuro do que se passasse por uma cirurgia.

– Josh McCown está no mercado e mostrou que está recebendo interesse pelo seu trabalho. Em entrevista à rádio ‘SiriusXM NFL’, o quarterback ex-Cleveland Brown disse que “quatro ou cinco equipes” já o contataram.

– Danny Shelton, defensive tackle do Cleveland Browns, passou por uma cirurgia para reparar uma lesão no pulso que vinha o irritante.

– Rashad Jennings, running back do New York Giants, foi perguntado se ele já tinha escrito seu nome na cidade e a resposta foi interessante. “Eu tenho que me provar. Quando você tem motivação extra, ética de trabalho e combina os dois, você vai ser bem-sucedido”.

– Laquoun Treadwell, wide receiver draftado na primeira rodada, ainda não emplacou e só fez uma recepção para 15 jardas na última temporada e o coordenador ofensivo Pat Shurmur fez uma observação sobre o jogador. “Essa é uma offseason crucial para ele”, disse Shurmur.

– O head coach Bruce Arians já sabe um dos fatores que atrapalharam o Arizona Cardinals. “No geral, eu não quero usar a palavra estúpida, mas nós jogamos de forma estúpida e isso nos custou”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top