NFL

Jogadores mostram preocupação com química dos Jets, mas Todd Bowles diz que essa é uma “desculpa ruim”

Todd Bowles, técnico do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O treinador Todd Bowles disse que é uma “desculpa ruim” usar a percepção de que os problemas no vestiário foram o motivo da campanha 5-11 do New York Jets, mas os jogadores continuaram a expressar preocupação com os problemas na química da equipe.

“Perder não ajudou, mas eu acho que há uma mentalidade que não – isso meio que se espalhou e não foi bom”, disse o wide receiver Quincy Enunwa nessa segunda-feira (02) enquanto esvaziava o seu armário após a sexta temporada consecutiva sem ir aos playoffs.

No domingo, o cornerback Darrelle Revis disse que havia uma “nuvem escura” sobre a equipe após a discussão entre o wide receiver Brandon Marshall e o defensive end Sheldon Richardson na semana 3.

A disputa entre os dois se tornou o foco dos problemas no vestiário dos Jets, com Richardson cutucando Marshall, pelo menos, duas vezes nos últimos dez dias.

Ao mesmo tempo, o estilo de liderança de Marshall e a franqueza do atleta irritaram muitos atletas, disseram fontes à ‘ESPN’ americana. Enunwa, um dos jovens mais promissores da franquia nova-iorquina, disse que é difícil se concentrar na temporada quando se está tendo um conflito interno.

“Quando você vê as coisas ruins acontecendo, você meio que sente isso”, disse ele. “Você quase perde o seu objetivo, eu acho. Você entra na temporada e você não quer jogar por si mesmo, você quer jogar para a equipe. Mas quando a equipe não se sente como uma equipe, então você tem que começar a jogar para si mesmo”.

Bowles, que voltará para sua terceira temporada no comando dos Jets, tentou minimizar o problema.

“Isso acontece nos vestiários o tempo todo”, disse Todd Bowles. “Eu não acho que isso foi um problema até porque ganhamos, perdemos e jogamos duro. Discussões vão acontecer”.

O head coach também reconheceu que a equipe pode mostrar “muita mais maturidade”. Além disso, ele disse que tentará mudar a química da equipe na offseason, o que pode interferir no futuro de Richardson e Marshall, ambos sob contrato em 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top