NFL

Jogadores e torcedores dos Patriots curtem desfile de campeão do Super Bowl LIII

Torcedores do New England Patriots durante desfile de campeão do Super Bowl LIII

(Crédito: Twitter/reprodução)

Centenas de milhares de torcedores do New England Patriots lotaram o centro de Boston nesta terça-feira (5) para um desfile de comemoração do sexto título de Super Bowl conquistado pela franquia de Foxborough.

Os torcedores gritaram frases como “nós queremos sete!” e “no próximo ano, aqui mesmo!”, mostrando como eles se acostumaram a vencer e vencer.

A atmosfera na cidade foi de festa completa, com os fãs vestindo roupas dos Pats no clima agradável e se esticavam para olhar para o quarterback Tom Brady, o técnico Bill Belichick e os demais jogadores.

Foi uma festividade cheia de confetes vermelhos, brancos e azuis.

O desfile de campeão do Super Bowl LIII se dá apenas quatro meses depois de a cidade comemorar o quarto título da World Series conquistado pelo Boston Red Sox nos últimos 15 anos. Assim, o histórico esportivo de Boston e região vai ficando cada vez mais recheado de glórias.

“Ter a chance de ver Tom Brady novamente é sempre um dia especial, mas os Patriots são incríveis. Seis vezes campeões”, disse Lauren Mills, uma torcedora fanática dos Patriots que ainda não está completamente satisfeita.

Ela até mandou uma mensagem para Brady: “vá atrás do número 7. Ele ainda tem quantos dedos sobrando? Sabe, ainda tem mais quatro anéis”.

Após a vitória por 13 a 3 sobre o Los Angeles Rams no SB LIII, disputado no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, os membros dos Patriots e sua famílias fizeram um passeio de pouco menos de quatro quilômetros.

Brady segurou sua filha Vivian e eles acenaram e sorriram para a multidão enquanto os jogadores e Robert Kraft, proprietário dos Patriots, se revezaram para segurar o Troféu Vince Lombardi.

Belichick e sua companheira, Linda Holliday, sorriram e o sempre carrancudo técnico atirou seu boné.

O tight end Rob Gronkowski, que deixou seu futuro em aberto após o mais recente título de Super Bowl, trouxe seus irmãos e pai para a festa. Ele e vários outros jogadores tiraram suas camisas e passaram a segunda metade do desfile sem camisa.

As autoridades esperavam mais de 1 milhão de participantes, e os trens e metrôs ficaram cheios no início do dia, sobrecarregando o sistema de trânsito com o que as autoridades disseram que foi um número recorde de participantes.

O tempo estava excepcionalmente quente, com temperaturas acima dos 10ºC, uma raridade para esta época do ano na região, e um sol lindo.

Ao contrário dos anos anteriores, não foi planejado nenhum discurso ao final do desfile e as autoridades não explicaram o motivo.

Confira as melhores imagens do desfile de campeão do Super Bowl LIII:

Comments
To Top