NFL

Jogadores dos Saints descredenciam boatos sobre possível troca de Payton

O New Orleans Saints terminou a temporada com sete vitórias e nove derrotas pela terceira vez consecutiva. E assim como das outras vezes, boatos sobre possíveis saídas, especialmente do treinador Sean Payton surgiram. A ESPN americana, usando fontes anônimas, publicou que o treinador se encontrará com o general manager Mickey Loomis para conversar sobre o futuro.

Mas a mais importante informação é que o Los Angeles Rams, que demitiu Jeff Fisher antes mesmo da temporada terminar, está interessado em Payton. Vale lembrar que uma troca por treinador, por mais raro que seja, é permitido na NFL.

Só que sequer pensar nisso não faz os jogadores dos Saints felizes. Drew Brees riu de uma pergunta sobre o assunto e descredenciou as fontes usadas.

“Honestamente, eu não sei de onde vocês tiram isso. Eu acho que é especulação, sei lá. Acho que qualquer um pode escrever o que quiser e de repente as pessoas pensam que há verdade nisso. Acho que é completamente inventado, para ser honesto. O coach Payton é nosso treinador e é isso que importa”, declarou o camisa 9. Zach Strief e Mark Ingram também declararam o mesmo, com o último dizendo que Payton, Brees e o time dos Saints são como uma família.

Em meio aos mesmos boatos na temporada passada, Payton assinou um contrato de cinco anos de US$ 9 milhões por temporada, fazendo dele um dos mais bem pagos da NFL. Ídolo em Nova Orleans, já que foi o treinador do único Super Bowl da franquia, e com a fidelidade completa de Brees, já que os dois estão juntos há uma década, é difícil imaginar a saída de Payton. Mas na National Football League, a fidelidade pode ser posta de lado por uma boa negociação.

Comments
To Top