NFL

Jogadores dos Eagles estão lutando contra virose; veja boletim de lesões

Timmy Jernigan, defensive tackle do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Vários jogadores do Philadelphia Eagles estão lidando com doenças nesta semana, enquanto o time segue com sua preparação para o Super Bowl LII, contra o New England Patriots, neste domingo (4).

O defensive tackle Timmy Jernigan e o cornerback Ronald Darby, ambos titulares da defesa de Philly, não atenderam à imprensa nesta quinta-feira (1).

Jernigan não treinou na última quarta devido a uma doença e também foi mantido fora do treinamento da sexta-feira passada.

O running back Kenjon Barner também ficou afastado das atividades na semana passada. Até o técnico Doug Pederson estava sentindo mal-estar no final de semana passada, antes de o time viajar para Minneapolis.

“Eu estou superando isso agora. É como um resfriado, cara. Eu não sei. Todo o time tem isso, contudo”, declarou o linebacker Mychal Kendricks, esclarecendo depois que não quis dizer que literalmente todo mundo no time está doente.

“Eu não acho que tenha tido nada a ver com o fato de estarmos aqui. Eu acho que começou em algum momento na semana passada. É algo sobre o qual temos que passar. Vamos ficar bem. Não é um grande problema”, completou o camisa 95.

De maneira geral, o elenco dos Eagles chega à grande decisão com poucas lesões.

Jernigan foi o único jogador que perdeu o treinamento da quarta-feira. O running back Jay Ajayi (tornozelo), o defensive tackle Fletcher Cox (panturrilha) e o linebacker Dannell Ellerbe (músculo posterior da coxa) treinaram normalmente.

Após a sessão de treino, Pederson descreveu a doença de Jernigan como “um negócio de 24 horas”.

Os Eagles ainda têm três dias para deixar todo mundo bem para o Super Bowl LII.

“É aquela época do ano. Ninguém está morrendo. Está tudo bem”, finalizou Kendricks.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (1) pré-Super Bowl LII:

– O tight end Rob Gronkowski foi liberado do protocolo de concussão nesta quinta e está pronto para defender o New England Patriots no Super Bowl LII, contra o Philadelphia Eagles.

O cornerback Malcolm Butler teve um início de semana de Super Bowl um pouco diferente. Ele permaneceu em Massachusetts por causa de uma doença antes de chegar a Minneapolis na terça, um dia após seus companheiros de equipe.

“Eles me disseram que eu só tinha alguns sintomas de gripe e apenas precisava descansar um pouco”, falou Butler, após o primeiro treino do time na semana. “Eu estou bem para jogar”, frisou.

Butler, que ainda treinou de forma limitada na última quarta, disse que a doença o fez visitar o hospital em dois dias diferentes.

“Eu não fiquei lá internado, apenas fiz algumas visitas para ter certeza de que eu estava bem. A comissão técnica e os treinadores se certificaram de que eu estava bem antes de tomar qualquer decisão”, frisou o cornerback.

– Em uma notícia de departamento médico, mas não relacionada ao Super Bowl LII, o defensive end Takkarist McKinley, do Atlanta Falcons, passou por cirurgia no ombro esquerdo. O procedimento foi descrito como algo “menor” pela franquia da Geórgia, que não deu detalhes sobre o tempo de recuperação.

Comments
To Top