NFL

Jogadores dos Chargers se mostram chateados com demissão de Mike McCoy

Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os jogadores se mostraram resignados com a demissão do treinador Mike McCoy após a derrota do San Diego Chargers para o Kansas City Chiefs na última partida da temporada.

“É uma droga”, disse o guard Orlando Franklin, que jogou para McCoy quando este era coordenador ofensivo do Denver Broncos. “Eu tenho muito respeito pelo treinador McCoy, ele é o grande motivo pelo qual eu vim para San Diego, sendo que tivemos um relacionamento quando estávamos em Denver”.

“É lamentável que alguém seja demitido nessa liga. Mas McCoy é um bom treinador e estou bastante confiante que ele terá um emprego nos próximos dias ou semanas. Então, boa sorte para ele e sua família onde quer que ele vá”.

Philip falou com o seu ex-head coach após o anuncio da demissão e o quarterback disse que, se ele tivesse feito algumas jogadas a mais, McCoy poderia ainda estar nos Chargers.

“Eu acho que Mike nos deu a chance em cada e toda semana nos últimos quatro anos”, disse Rivers. “Ele foi consistente e os jogadores jogaram duro para ele e não ganhamos jogos suficientes, especialmente nos últimos dois anos”.

“Essa é a realidade da liga em que estamos. Mike ainda é um treinador jovem que tem muitos anos de vida nessa liga e vai continuar a ser um treinador”.

Em relação ao novo treinador, Adam Schefter – da ‘ESPN’ americana –, relatou que os Chargers pediram permissão para o New England Patriots para entrevistar o coordenador defensivo Matt Patricia. Essa reunião provavelmente pode acontecer durante a semana de bye do time de Massachusetts nos playoffs.

O safety Jahleel Addle e o defensive tackle Damion Square disseram que esperam que o novo treinador mantenha o que a equipe fez de bom, incluindo a manutenção de alguns membros da comissão técnica.

“Apenas uma cara que estabeleça uma grande cultura”, disse Square. “A cultura é tudo, quando a cultura está no lugar, isso cuida de muitas coisas, do ponto de vista das lesões até dos caras entrarem e jogarem em alto nível”.

“Eu acho que New England é um daqueles lugares como esse. A organização tem uma cultura vencedora. Isso foi estabelecida há muito tempo. Eu acho que em qualquer faculdade ou organização profissional, você quer alguém para liderar e alguém que ganha mais do que perde. Você tem que começar com a cultura”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top