NFL

Jogadores dos Browns fazem círculo e se ajoelham durante hino dos EUA

Jogadores do Cleveland Browns ajoelhados durante hino dos Estados Unidos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Antes da partida da noite desta segunda-feira (21), contra o New York Giants, 12 jogadores do Cleveland Browns se reuniram em um círculo e se ajoelharam durante a execução do hino dos Estados Unidos.

A partida, que fechou a semana 2 de pré-temporada da National Football League, terminou com vitória dos Browns pelo placar de 10 a 6.

Enquanto o grupo de 12 atletas se ajoelhou atrás do banco de reservas do time e em frente aos baldes da Gatorade, vários outros jogadores permaneceram próximos e colocaram as mãos nos ombros dos companheiros em um sinal de apoio.

Os jogadores que ficaram de joelhos durante o The Star-Spangled Banner foram o tight end Seth DeValve, os running backs Duke Johnson Jr. e Terrence Magee, os safeties Jabrill Peppers e Calvin Pryor, o cornerback Jamar Taylor, os wide receivers Kenny Britt e Ricardo Louis, os linebackers Chris Kirksey e Jamie Collins, e os running backs Isaiah Crowell e Brandon Wilds, este dois últimos sem o uniforme de jogo.

Entre os que ficaram próximos ao grupo estavam o punter Britton Colquitt, que manteve a mão em seu coração também, o cornerback Jason McCourty, o quarterback DeShone Kizer, o defensive tackle Trevon Coley e o offensive tackle Shon Coleman.

“Como organização, temos um profundo respeito pelo hino nacional do nosso país, pela bandeira e pelos prestadores de serviço nos Estados Unidos e fora. Sentimos que é importante que nosso time se uma nesta grande tradição e momento de reconhecimento, mas ao mesmo tempo respeitamos as grandes liberdades oferecidas pelo nosso país, incluindo a liberdade de expressão pessoal”, declarou o Cleveland Browns em nota oficial.

Nenhum dos jogadores do New York Giants participou de qualquer tipo de manifestação ou protesto.

O técnico Hue Jackson, dos Browns, defendeu nesta última semana o direito de seus jogadores de protestarem.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top