NFL

Jogadores dos Browns estão decepcionados com comentários de Tashaun Gipson

Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

Diversos jogadores do Cleveland Browns declararam, nesta quarta-feira, que se sentiram desrespeitados pelos severos comentários feitos por Tashaun Gipson, safety do Jacksonville Jaguars, sobre a franquia de Ohio. O tema foi discutido pelos trinadores Doug Marrone e Hue Jackson com suas respectivas equipes.

Gipson, que foi um Pro Bowler pelos Browns antes de optar em não renovar o seu contrato após a temporada de 2015, deu algumas pancadas na diretoria do time de Cleveland por deixar ele sair e ainda previu que a equipe da Flórida marcará 40 pontos no confronto de domingo e que acredita que os Brows “provavelmente terão campanha de 0-16”.

“Qualquer um se sentiria desrespeitado por isso. Então temos que ir lá, jogar nosso jogo e ser dominante”, disse o linebacker Danny Shelton. Já Christian Kirksey acredita que Gipson está apenas tentando “irritar” seus colegas de equipe, mas as declarações apenas proporcionaram uma motivação extra.

O quarterback calouro DeShone Kizer, por sua vez, disse estar ansioso para “provar que ele está errado com esses comentários”.

Dou Marrone, head coach dos Jaguars, afirmou que abordou os comentários de Gipson com sua equipe e que o safety não será punido”.

“Obviamente, falei com a equipe hoje. Estamos realmente concentrados em nós mesmos. Sabemos que temos um par de matchups difíceis. Nós não necessariamente temos um bom matchup com Cleveland, então teremos que jogar extremamente bem. Tenho muito respeito pelos treinadores, proprietários e obviamente jogadores de lá. Isso é algo que não gostamos de fazer como equipe. Isso foi abordado e entendemos que vai ser difícil jogar como visitante e ganhar o jogo”.

Hue Jackson também falou com seus comandados. “Não acho que precisamos de mais motivação. Somos uma equipe que está 0-9, então acho que não estamos procurando nada. A oportunidade de jogar é motivação suficiente para nós. Queremos ganhar e é disso que se trata”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top