NFL

Jogadores dos Broncos negam serem soft após declarações de John Elway

Capacete Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois da sua sexta derrota consecutiva, a equipe de Denver Broncos foi chamada de “um pouco soft (mole)” pelo general manager e presidente de operações de futebol americano John Elway. Além disso, o executivo falou da falta de competitividade da franquia do Colorado. Contudo, os jogadores não gostaram das declarações dele.

“Todos nesta organização são responsáveis pelo como estamos agora. Não há nada soft nos meus ossos”, declarou o cornerback Chris Harris Jr.

Ao ser questionado se estava incomodado com os comentários feitos por Elway, o linebacker Brandon Marshall afirmou: “Absolutamente, porque eu estou lá no campo, sei que os caras estão em campo, nenhum de nós é soft. Nós vamos lá, ralamos a bunda semana a semana, usamos boa técnica, trabalhamos duro… para ele nos chamar de soft, nos mostra de uma maneira errada. Mas ele pode dizer o que quiser.

Marshal também foi questionado se ser chamado de soft é uma das piores coisas para um jogador de futebol americano ser chamado. “Especialmente para um jogador da NFL, um jogador de futebol americano, nosso jogo é tão físico, você tenta evitar ser soft neste esporte. Os treinadores não ensinam de forma soft. Os jogadores, nossas personalidades, não somos soft”.

Demaryius Thomas, wide receiver do Denver Broncos, acredita que John Elway estava tentando chamar a atenção de todos.

“Eu senti que todos saíram e lutaram duro, mas não foi o suficiente…. eu acredito que (Elway) estava falando a verdade. Ele não teria dito isso se não tivesse dizendo a verdade. Nós perdemos seis consecutivas, acho que é um pouco de moleza (softness) em nós e ele está falando sobre todos, incluindo eu”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top