NFL

Jogadores da NHL não gostam de mais uma polêmica criada por Jalen Ramsey

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars, gosta de polemizar, já deu para perceber isso. Mas depois de mexer com todo mundo na NFL, ele partiu para a NHL, a liga norte-americana de hóquei no gelo, e teve resposta do outro lado.

Ramsey declarou que mesmo sem saber patinar, ele conseguiria entrar em um elenco da NHL em seis meses por causa de sua capacidade física. E é óbvio que os jogadores de hóquei acharam isso absurdo.

Jack Eichel, do Buffalo Sabres, foi o mais inflamado. “Eu acho que é um insulto para nosso liga. Para nós jogadores, que dedicamos nossas vidas a jogar na NHL. Achar que depois de seis meses você poderia jogar um dos esportes mais difíceis que existe? Eu acho ridículo que ele tenha dito isso. É ignorância”, afirmou.

Evander Kane, jogador do San Jose Sharks, foi mais desafiador. “Eu acho que seria 1000 vezes melhor em sua posição em seis meses que ele na minha”, declarou o winger.

Chris Kreider, do New York Rangers, foi o mais aberto entre os jogadores entrevistados pela ‘ESPN’ americana. “É engraçado para mim. Eu acho que ele é um incrível atleta, mas só patinar é um desafio por si só, assim como nadar ou correr. Pensa em alguém que nunca nadou antes, não importa quão atlético você seja, é muito provável que você não seja um nadador de Olimpíada em seis meses”, disse o jogador da NHL.

E assim Jalen Ramsey vai chegando nas massas. Daqui a pouco ele concorre contra Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos.

Comments
To Top