NFL

Jogadores da NFL investem em empresa de limonada de garota de 12 anos

Mikaila Ulmer, jovem empreendedora

(Crédito: inspiremykids.com/reprodução)

Algumas pessoas desde cedo mostram uma veia para o empreendedorismo e Mikaila Ulmer é uma dessas. A garota de apenas 12 anos de idade é fundadora da Me & The Bees Lemonade e ela está recebendo uma grande força para seguir com sua empresa.

Segundo informações do jornal ‘Houston Chronicle’, a menina acaba de receber investimento de US$ 810 mil por parte de um grupo de jogadores da National Football League.

Arian Foster, ex-running back do Houston Texans e do Miami Dolphins, e o safety Glover Quin, do Detroit Lions, estão liderando o grupo de atletas e ex-atletas da NFL que resolveram colocar dinheiro para ajudar a garota em sua missão.

Arian Foster, ex-running back da NFL

O ex-running back Arian Foster está no grupo de investidores (Crédito: Twitter/reprodução)

A empresa de limonada de propriedade de Mikaila Ulmer usa uma receita familiar de linhaça e utiliza mel como adoçante para a bebida. Uma parcela dos lucros da empresa é destinada a empresas que preservam as abelhas.

Para quem não sabe, as abelhas estão morrendo em um ritmo alarmante e representam uma espécie atualmente sob risco de extinção. E esses insetos são fundamentais para o ecossistema, já que as abelhas são as grandes responsáveis pela polinização das plantas.

A Me & The Bees Lemonade atraiu atenção nos Estados Unidos depois que Ulmer participou do Shark Tank, programa da ‘ABC’ que em empreendedores apresentam suas ideias de negócio para potenciais investidores. A empresa, inclusive, já firmou uma parceria com a Whole Foods em um acordo de US$ 11 milhões, segundo a imprensa norte-americana.

Glover Quin falou sobre a iniciativa dos atletas de investir na empresa da garota.

“(Ulmer) é muito especial. Obviamente, ela tem um futuro brilhante. Espero que possa fazer parte dele, alimentá-lo e vê-la crescer. O céu é o limite. Estou muito impressionado com ela”, falou o jogador dos Lions, segundo o ‘Houston Chronicle’.

É sempre muito legal ver histórias como essa e o Quinto Quarto não pode deixar de dar espaço para a bela iniciativa de Mikaila Ulmer. Boa sorte a esta jovem empreendedora!

Confira o vídeo sobre a história de Mikaila Ulmer (PS: as imagens são de 2015, quando ela ainda tinha 10 anos):

Comments
To Top