Você pode achar os jogadores de futebol americano um bando de brutamontes, impiedosos e que só pensam em derrubar o seu adversário, contudo eles também são gente como a gente e essa semelhança foi demonstrada no “Dia Nacional do Cachorro” nos Estados Unidos.
Diversos jogadores mostraram o seu lado comum com fotos para comemorar o dia do melhor amigo do homem e para demonstrar o seu amor por seus amigos de quaro patas. No final, a pergunta que não quer calar é: who let the dog outs?
Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, tirou selfies com o seu cachorro e publicou no Snapchat. Como não tiramos print da tela, selecionamos duas fotos do calouro com o seu rottweiler que estão em seu Instagram.
Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins, também demonstrou o seu amor pelo seu animal de estimação; veja a foto de Cousins aproveitando as férias com seu pet:
O Arizona Cardinals homenageou os cachorros com um vídeo do mascote do quarterback Carson Palmer, que é chamado de Nemo por opção dos filhos do atleta, que gostam do filme da Disney.
Happy #NationalDogDay!
Meet Carson Palmer's German Shepherd, Nemo.https://t.co/X5Fr70uQyT
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) 26 de agosto de 2016
Ben Rothlisberger, signal caller do Pittsburgh Pirates, homenageou os cães policiais.
God bless our Hero dogs & their human partners!#NationalDogDay #K9s #BenRoethlisbergerFoundation @givingbackfund pic.twitter.com/3Ww1UG98DQ
— BigBen7.com (@_BigBen7) 26 de agosto de 2016
Mark Herzlich, linebacker do New York Giants, publicou uma imagem com o seu cachorro utilizando um óculos, no mínimo, estranho.
Sam Martin, punter do Detroit Lions, fez diferente e misturou a sua cara com a do seu amigo de quatro patas.
Já Ian Seau, calouro do Los Angeles Rams, deixou o seu cão ajudar ele a dirigir.
#NationalDogDay my little Empire pic.twitter.com/W4qDF7opme
— Ian Seau (@Isayow8) 26 de agosto de 2016
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.