NFL

Joey Bosa sai de treino do Los Angeles Chargers com lesão no pé; DE está bem

Joey Bosa, defensive end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Joey Bosa, do Los Angeles Chargers, saiu do treinamento do time nesta terça-feira (7) depois de sofrer uma lesão no pé esquerdo. O defensor se machucou durante as atividades de 11 contra 11.

Após a contusão, Bosa saiu de campo mancando sem precisar de ajuda para andar e passou o restante do treino recebendo atendimento da equipe médica da organização californiana.

Bosa está “bem” e a lesão não é “nada grave”, como disse uma fonte com conhecimento da situação ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2016 pelo então San Diego Chargers, Bosa liderou o time na temporada 2017 em sacks, com 12,5 no total, e ele forma ao lado de Melvin Ingram uma das melhores duplas de pass rushers da National Football League. Ingram somou 10,5 sacks no ano passado.

Em 2017, Bosa atuou em todos os 16 jogos de uma temporada pela primeira vez em sua carreira profissional, sendo selecionado para o Pro Bowl depois de um desempenho excelente dentro de campo.

Em 2016, durante sua temporada de calouro, o DE originário de Universidade de Ohio State perdeu os quatro primeiros jogos do campeonato devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

A notícia de que a lesão de Bosa não é grave representa um alívio e tanto para os Chargers.

Até agora neste ano, o time da Califórnia já perdeu dois jogadores importantes para lesões severas. O tight end Hunter Henry sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, em maio, e o cornerback Jason Verrett rompeu o tendão de Aquiles durante um teste de condicionamento físico antes do início do training camp.

Comments
To Top