NFL

Joey Bosa dá as caras no treinamento de offseason do Los Angeles Chargers

Joey Bosa, defensive end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Joey Bosa, do Los Angeles Chargers, compareceu às instalações do time para participar dos treinamentos voluntários de offseason, depois de trabalhar por conta própria nas últimas duas semanas. A informação foi confirmada pelo general manager Tom Telesco nesta segunda-feira (24).

Anthony Lynn, técnico dos Chargers, confirmou aos jornalistas na semana passada que Bosa estava trabalhando com seu personal trainer, na Flórida, em vez de comparecer às atividades voluntárias de offseason no Chargers Park.

Vale lembrar que, em sua temporada de calouro no ano passado, Bosa perdeu grande parte das atividades de offseason e todo o training camp obrigatório devido a uma desavença em relação a uma cláusula contratual. O problema foi posteriormente resolvido e o atleta se apresentou aos Chargers.

Porém, logo depois que a disputa contratual foi colocada a limpo, Bosa sofreu uma distensão no músculo posterior da coxa, logo em seu primeiro treinamento, e a contusão o obrigou a perder os primeiros quatro jogos da temporada regular da franquia californiana.

Contudo, quando conseguiu entrar em campo, Bosa mostrou por que os Chargers o selecionaram com a terceira escolha geral do draft de 2016 e somou 10,5 sacks, um fumble forçado e 41 tackles combinados em 12 partidas.

O desempenho o fez faturar o prêmio de Calouro Defensivo do Ano da NFL.

Comments
To Top