NFL

Joey Bosa ainda está jogando com o dedo da mão deslocado

Joey Bosa, defensive end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Joey Bosa revelou neste domingo (30) que ainda está jogando com o dedo da mão deslocado, problema que sofreu na temporada passada da National Football League.

Em conversa com a jornalista Alex Flanagan, da ‘NFL Network’, o defensor do Los Angeles Chargers disse que o ombro que ele machucou em outubro de 2016 ainda está deslocado. O atleta vem enfaixando o local.

Como nota Flanagan, Bosa optou por não passar por uma cirurgia nesta offseason devido ao longo período de recuperação pelo qual teria que passar. O pass rusher pode operar depois da temporada 2017, após jogar com o deslocamento no local.

O camisa 99 da franquia californiana deixou claro que o dedo não dói quando está enfaixado, mas que a dor aparece se ele esquece de fazer a proteção, o que aconteceu no começo do treino deste domingo.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pelo San Diego Chargers (atual Los Angeles Chargers), com a terceira escolha geral, o defensive end originário de Ohio State somou 10,5 sacks, 41 tackles combinados e um fumble forçado em 12 jogos em sua primeira temporada na liga, sendo 11 deles como titular.

O desempenho fez o jogador faturar o prêmio de Calouro Defensivo do Ano da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top