NFL

Joe Woods é o novo coordenador defensivo dos Broncos

Joe Woods, coordenador ofensivo dos Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Três dias após o head coach Vance Joseph dizer que o treinador da secundária Joe Woods poderia ser um coordenador defensivo, o Denver Broncos promoveu Woods, que irá substituir Wade Phillips que foi para o Los Angeles Rams, a coordenador defensivo.

A franquia de Denver terminou como a primeira e a quarta melhor defesa, respectivamente, em 2015 e 2016.

Vários membros da diretoria dos Broncos e da comissão técnica confirmaram a decisão à ‘ESPN’.

Joseph continua preenchendo as posições de mais destaque na sua equipe. Mike McCoy, ex-treinador dos Chargers, chegou para ser o coordenador ofensivo, Bill Musgrave treinará os quarterbacks, Jeff Davidson, que estava nos Chargers, irá ser o treinador da linha ofensiva e John Beneton, que vem dos Dolphins, será o treinador assistente da linha ofensiva.

O Denver Broncos também optou por manter Tyke Tolbert e Eric Studesville, respetivamente, como treinador dos recebedores e dos running backs,

Woods, 46 anos, tem sido um treinador assistente na NFL desde 2004 e foi recomendado a Gary Kubiak por Joseph quando o ex-comandante dos Broncos estava montando sua comissão técnica. Woods conseguiu comandar um grupo de jogadores de alto nível e ajudou a defesa do time de Colorado ser uma das melhores da liga.

O safety T.J. Ward disse que “Joe fez um excelente trabalho” e, ao falar sobre a possibilidade de ele ser coordenador defensivo, ele comentou que “Joe também faria um excelente trabalho”.

“Joe é um treinador brilhante e ele, obviamente, está pronto para ser um coordenador”, disse Vance Joseph durante sua apresentação. “Ele é um cara que defende o jogo de passe da NFL. . . eu amo Joe, eu sou amigo dele há muito tempo, ele é um grande treinador”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top