NFL

Joe Thomas: reconstrução dos Browns é o melhor para a saúde da franquia

Joe Thomas, offensive tackle do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jogador que é a cara do Cleveland Browns, Joe Thomas acredita que a franquia finalmente está no caminho certo e que o modo de reconstrução com jovens jogadores e escolhas de draft é a melhor coisa para a organização.

“A estratégia dá a esta franquia a melhor chance de mudar as coisas. É uma abordagem que leva mais tempo, mas se você deixar o tempo de fora da equação, a probabilidade de sucesso é a maior”, declarou o offensive tackle, em recente entrevista. “Eu ainda não falei com ele sobre isso, mas eu acho que Jimmy (Haslam) sentiu que tentou a abordagem rápida que a maioria das organizações tentam e falhou. Ele estava disposto a percorrer a longa e dolorosa rota se é isso que lhe dá a melhor chance”, prosseguiu, citando o nome do dono dos Browns.

Joe Thomas chegou aos Browns em 2007, quando foi selecionado com a terceira escolha geral do draft, e é um dos atletas mais experientes no elenco.

Atualmente com 32 anos de idade, ele admite que gostaria de ser mais jovem para colher os frutos da reconstrução e ressalta que vai chegar uma hora, em um futuro não tão distante, em que terá que pendurar as chuteiras. Afinal, já são 10 anos de NFL.

Thomas, contudo, sabe que o time de Cleveland está no caminho correto.

“É uma abordagem que prejudica os veteranos, mas é o que é melhor para a saúde da organização a longo prazo”, observou.

O camisa 73 da franquia de Ohio também elogiou bastante o técnico Hue Jackson que, para ele, “é um excelente líder e gestor de pessoas e treinadores”.

“Se há alguém que pode transformar essa franquia, é ele”, pontuou.

Depois de uma temporada 2016 com campanha de uma vitória e 15 derrotas, a pior da história do Cleveland Browns, Joe Thomas compreende a pressão que o time terá.

Durante a semana do Pro Bowl, o offensive tackle deu sua opinião e falou que os Browns devem selecionar um jogador defensivo com sua primeira escolha do próximo draft. E isso não chega a ser uma grande surpresa, já que Thomas já deu ênfase no passado para a ideia de reforçar a defesa.

“Nós nos demos uma chance de encontrar um quarterback. Mas encontrar um ainda é uma aposta. A maioria dos GMs sabe que você só tem uma chance de draftar um quarterback, porque se ele falhar é seu emprego que está em jogo. Então, eles são muito cuidadosos e cautelosos em relação a escolher o momento para pegar um quarterback”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top