NFL

Joe Thomas poderia ter parado no Denver Broncos

Crédito: wikipedia/reprodução

Crédito: Wikimedia Commons

Uma grande troca entre o Denver Broncos e o Cleveland Browns desmoronou próxima do prazo de trocas da liga.

Segundo Ian Rapoport do site da NFL, as duas partes não concretizaram o acordo para Joe Thomas, left tackle Pro Bowler, e grande parte porque a franquia de Cleveland pediu demais.

Não é que o prazo final expirou, eles só não conseguiram concordar uma compensação”, disse Rapoport. “Os Browns estavam pedindo um preço muito alto, mais do que uma escolha de primeira rodada por um acordo potencial por Joe Thomas e simplesmente não ia acontecer. É por isso que ele permanece como um membro do Cleveland Browns”.

A troca faria sentido para o time de Denver. Os Broncos, que estão invictos, precisam de ajuda de ajuda na posição de left tackle com Ryan Clady e Ty Sambrailo perdendo o ano na lista de reservas lesionados.

“A trade deadline cria muita polêmica e muitos boatos, que geralmente resultam em nada”, disse Ray Farmer, general manager, minutos após o prazo de negociações. “Nós tivemos algumas conversas e, ao final do dia, tudo resultou na mesma coisa, nada”.

“Nós não tentamos trocar alguém ativamente”, falou Farmer. “Não há um único time que eu liguei e disse ‘eu estou comprando assim e assim’. Não houve compras na minha perspectiva. Mas eu definitivamente escutei (ofertas). Acho que isso é parte do meu trabalho”.

John Elway, general manager dos Broncos, foi agressivo para arrumar a sua linha, entretanto se recusou a comprometer o futuro de sua equipe quando os pedidos foram altos.

O jogador demonstrou que não tinha interesse em se mudar.

“Eu não sou um desistente”, disse Thomas no começo da semana. “Eu não sou um cara que desiste dos meus objetivos e meu objetivo, desde o primeiro dia, era ser parte da reviravolta aqui e isso não mudou”.

“A realidade é que agora somos uma equipe 2-6 e o trade deadline está chegando. Se você é uma equipe que não tem um recorde de vitórias, eu imagino que acontece o tempo todo, equipes irão ligar para seu time e para descobrir se você está disponível para troca. Isso já aconteceu no passado comigo. Mas está fora do meu controle. Eu quero estar aqui. Quero terminar minha carreira aqui”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top