NFL

Joe Thomas passa por cirurgia bem-sucedida; veja boletim de lesões

Joe Thomas, offensive tackle do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O left tackle Joe Thomas, do Cleveland Browns, passou por cirurgia bem-sucedida nesta terça-feira (24) após sofrer uma ruptura no tríceps do braço esquerdo. Como já havia sido anunciado, ele não vai atuar mais na temporada 2017 da National Football League e até já foi colocado na injured reserve pela franquia de Ohio.

O procedimento cirúrgico foi realizado pelo Dr. James Voos, médico-chefe dos Browns, no University Hospital. Uma recuperação completa é esperada para o atleta.

Principal jogador do Cleveland Browns, Joe Thomas teve uma sequência impressionante de 10.363 snaps consecutivos depois que entrou na liga em 2007 encerrada no último domingo durante a derrota por 12 a 9 para o Tennessee Titans.

O offensive lineman selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2007 jamais tinha perdido uma jogada sequer de seu time desde que chegou à NFL, um feito absolutamente sem precedentes.

Confira outras notícias de lesões desta terça (24):

– O Philadelphia Eagles perdeu dois jogadores importantes para o restante da temporada, já que o left tackle Jason Peters sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho e o linebacker Jordan Hicks rompeu o tendão de Aquiles.

– O safety calouro Malik Hooker, do Indianapolis Colts, foi colocado na injured reserve pelo time. Ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial do joelho neste último final de semana, durante a derrota para o Jacksonville Jaguars, e não atua mais na atual temporada.

– O técnico Mike Tomlin, do Pittsburgh Steelers, disse aos jornalistas que o wide receiver calouro JuJu Smith-Schuster está no protocolo de concussão. O jovem de 20 anos de idade vem fazendo uma grande temporada e fez 17 recepções para 231 jardas e três touchdowns em sete jogos até agora.

– Com a lesão do titular Dan Bailey, o Dallas Cowboys contratou o kicker Mike Nugent para ser substituto temporário. Bailey está com um problema na virilha e deve ficar algumas semanas fora.

– O técnico Jay Gruden, do Washington Redskins, afirmou que o offensive lineman Brandon Scherff sofreu uma entorse de grau 2 no ligamento colateral medial e que há uma chance de ele atuar neste final de semana contra o Dallas Cowboys.

Em outras notícias do departamento médico dos Redskins, o cornerback Josh Norman (costelas) deve voltar a treinar nesta semana, segundo Gruden, enquanto que o offensive tackle Trent Williams (joelho) será avaliado dia a dia depois de agravar seu problema.

– No Baltimore Ravens, o tight end Benjamin Watson (joelho) não participou no treino, enquanto que o linebacker Anthony Levine (costas), o cornerback Jimmy Smith (tendão de Aquiles) e o linebacker Tim Williams (coxa) todos participaram de forma limitada.

– No Miami Dolphins, o wide receiver DeVante Parker (tornozelo) e o offensive lineman Laremy Tunsil (joelho) estavam no campo durante a parte das atividades desta terça que foi aberta à imprensa.

Também na franquia da Flórida, o quarterback Jay Cutler (costelas) e o guard Anthony Steen (pé) não participaram no treino. O defensive end Andre Branch (virilha) treinou de maneira limitada, enquanto o running back Jay Ajayi (joelho/cotovelo), o tackle Ja’Wuan James (mão), o center Mike Pouncey (joelho/quadril) e o tight end Julius Thomas (joelho) treinaram normalmente.

Comments
To Top