NFL

Joe Thomas está entre oito finalistas ao Art Rooney Sportsmanship Award

Joe Thomas, offensive tackle do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O offensive tackle Joe Thomas, do Cleveland Browns, o tight end Antonio Gates, do Los Angeles Chargers, e o tight end Vernon Davis, do Washington Redskins, estão entre os oito finalistas ao Art Rooney Sportsmanship Award da National Football League.

Os outros finalistas ao prêmio, que foram anunciados nesta segunda-feira (11), foram o linebacker Luke Kuechly, do Carolina Panthers, o defensive tackle Haloti Ngata, do Detroit Lions, o offensive tackle Joe Staley, do San Francisco 49ers, o quarterback Josh McCown, do New York Jets, e o quarterback Alex Smith, do Kansas City Chiefs.

O prêmio reconhece quem mais demonstra as qualidades de espírito esportivo em campo:     fair play, respeito pelo esporte e pelos oponentes, e integridade na competição.

A honraria foi criada em 2014 para homenagear Art Rooney Sr., proprietário fundador do Pittsburgh Steelers e membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF).

Staley (2015 e 2016), Smith (2014) e Kuechly (2015) já foram finalistas nos anos anteriores. Os vencedores anteriores do prêmio são Frank Gore, atual running back do Indianapolis Colts, ex-cornerback Charles Woodson e o wide receiver Larry Fitzgerald, do Arizona Cardinals.

Um painel de ex-jogadores selecionou os oito finalistas de um total de 32 pré-selecionados, um de cada time da NFL.

O vencedor é determinado por votos de atuais jogadores da NFL.

O Art Rooney Sportsmanship Award será entregue durante o NFL Honors, quando a ‘Associated Press’ entrega seus prêmios individuais da temporada 2017. A cerimônia será realizada no dia 3 de fevereiro de 2017, um dia antes do Super Bowl LII.

O vencedor recebe uma doação de US$ 25 mil da NFL para uma instituição de caridade à sua escolha.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top